Pular para o conteúdo
Cotidiano

Confira o calendário de vacinação contra a Covid-19 em São Gabriel do Oeste para esta semana

Imunização começa nesta terça-feira (19) com crianças de 5 a 11 anos
Ranziel Oliveira -
Ilustrativa

A Secretaria de Saúde de divulgou o calendário de vacinação contra a desta semana, na manhã desta segunda-feira (18).

A aplicação começa nesta terça-feira (19), com a vacinação para crianças de 5 a 11 anos, com 1ª e 2ª dose na sala de vacinas da Prefeitura das 7h30 às 10h30.

Já na quarta-feira (20), haverá a vacinação de adultos e adolescentes com repescagem de 1ª e 2ª dose e aplicação de 3ª e 4ª dose; reforçando que a vacinação da 4ª dose agora está disponível para população acima de 50 anos e profissionais da saúde acima de 18 anos. A ação também acontece na Prefeitura das 7h30 às 10h30.

Confira o calendário completo:

Vacinação para crianças de 5 a 11 anos de idade: Terça-feira (19) — das 7h30 às 10h30 na Sala de Vacinas da Prefeitura.

Aplicação de primeira dose acima de 12 anos; aplicação de segundas doses atrasadas/agendados do dia de Coronavac, Astrazeneca, e Janssen; aplicação de terceiras doses, para quem tomou a segunda dose até 24/12 e aplicação de quartas doses, para quem tomou a terceira dose até 24/12 (população acima de 50 anos e profissionais de saúde acima de 18 anos): Quarta-feira (20) — das 7h30 às 10h30 na Prefeitura Municipal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Quem é Sanae Takaichi, primeira mulher a ocupar o cargo de primeira-ministra do Japão

Crimes patrimoniais caem no Jardim Aeroporto e região, mas desafios persistem

enem

Vai participar do Enem? Colégio oferece aulão preparatório gratuito em Campo Grande

Indústria de MS alça voos para liderar descarbonização e se antecipa na produção de combustível sustentável

Notícias mais lidas agora

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

Servidor aposentado do INSS em MS terá que devolver R$ 680 mil após erro em benefício

Supercopa de Vôlei supera expectativas e reúne público equivalente à capacidade máxima do Guanandizão

Prefeitura de Ponta Porã está com processo seletivo aberto para 215 vagas

Últimas Notícias

Polícia

Adolescente que matou amigo com tiro na cabeça tentou simular crime em Nova Andradina

Adolescente ainda teria enterrado a arma no quintal de casa

Trânsito

Motociclista é socorrido com fratura na perna e hemorragia após ser atingido por van

Acidente aconteceu no encontro da Avenida Presidente Tancredo Neves com a Rua do Piano, no Bairro Aero Rancho

MidiaMAIS

‘Estou com pena de tacar fogo’: fotógrafo busca casal para entregar álbum misterioso guardado há 11 anos

Conhece eles? Álbum é um mistério para fotógrafo há mais de uma década

Polícia

Cabine de bitrem pega fogo em Corumbá e Bombeiros usam 2,5 mil litros para combater chamas

Carreta bitrem pegou fogo na manhã desta terça-feira (21) na Estrada Vermelha, localizada atrás de uma empresa de cimentos