Pular para o conteúdo
Cotidiano

Corrida e outros eventos geram interdições no trânsito neste sábado; confira os trechos

Diversos trechos do trânsito são interditados neste sábado
Priscilla Peres -
Corrida da Vida acontece nessa manhã (Foto: Nathalia Alcântara)

Diversos trechos do trânsito de serão interditados neste sábado (17), para a realização de eventos. A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) alerta para as interdições e orienta para que os condutores e pedestres tenham atenção redobrada para os desvios.

Confira os locais e horários das interdições:

Dia 17 (sábado)

A Rua Jaime Costa, entre a Rua das Camélias e a Rua Genaro de Carvalho, ficará interditada das 8h às 16h, para palestra e teatro no Bairro Buriti.

A Rua Lucélia, entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e Travessa Hemosul e a Rua Sebastião Lima será interditada das 13h às 17h, para campanha de doação de sangue.

A Rua Ventura, entre a Avenida Fábio Zahran e a Rua Campo Grande, ficará interditada das 17h às 22h, para evento do bairro.

A Rua Itapeva, entre a Rua Adélia Fraiha e a Rua Aroldo Leite Soares, será interditada das 19h às 22h, para evento na Comunidade Pentecostal Fonte de Milagres.

A Rua Tatupeba, entre a Rua Martins Pescador e a Rua Quero Quero, será interditada das 13h30 às 23h, para Festa da Primavera da Associação de Moradores do Bairro Ouro Preto.

A Rua Galdino Pataxó, entre a Rua Pacari e a Rua Tiradentes, ficará interditada das 15h às 23h, para evento da Igreja Evangélica Unidas.

A Avenida Marinha, entre a Rua Dos Mariscos e a Avenida Gunter Hans, será interditada das 17h às 21h, para reunião política.

A Rua Filomena Segundo Nascimento, entre a Rua Inúbia Paulista e a Rua Paiaguás, ficará interditada das 17h às 23h, para Festa da Primavera na Associação Cristã Pais e Filho.

A Rua Itapirapuã, entre a Rua Piriá e a Rua Jatobá, ficará interditada das 13h às 00h, para Festa da Primavera do bairro.

A Rua Elpídio Morato, entre a Rua Alfredo Fernandes e a Rua Milton Insuela Pereira, será interditada das 17h às 00h, para evento religioso na Paróquia Coração Eucarìstico de Jesus.

Pela Vida

Ainda no sábado, outros trechos ficarão interditados das 4h às 10h, para realização da Corrida Pela Vida do Colégio Master:

Trecho 01 – Rua Jeribá – entre a Rua Ione Macedo Therezo Canazarro e a Rua Raul Pires Barbosa
Trecho 02 – Rua Raul Pires Barbosa – entre a Rua Jeribá e a Rua Marcino Dos Santos
Trecho 03 – Rua Antônio Alves Arantes – entre a Rua Raul Pires Barbosa e a Rua Dr. Michel Scaff (Sentido )
Trecho 04 – Rua Dr. Michael Scaff – entre a Rua Antonio Alves Arantes e a Rua Cel. Cacildo Arantes
Trecho 05 – Rua Cel Cacildo Arantes – entre a Rua Michel Scaff e Av Afonso Pena (Sentido Afonso Pena)
Trecho 06 – Avenida Afonso Pena – entre a Avenida Do Poeta e a Rua Ivan Fernandes Pereira (Sentido Bairro/Centro)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Passarela Manequim: escola de modelos foi o epicentro da moda em Campo Grande nos anos 80

Apesar de modesto, comércio impulsiona sonhos e fortalece senso comunitário no Jardim Aeroporto

Nem furto, nem roubo: tráfico é a principal motivação para prisões em Campo Grande

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

Turn Off: Justiça vai ouvir 79 testemunhas em ação por desvio de R$ 8 milhões da Apae

Brasileiro foi executado com 16 tiros em estacionamento de shopping na fronteira de MS

STF retoma julgamento dos réus do Núcleo 4 da trama golpista

Últimas Notícias

Política

‘Caro demais para população’, diz Papy sobre isenção de ISSQN para Consórcio Guaicurus

Mesmo a empresa prometendo melhorias que não são cumpridas, anualmente acaba recebendo o 'benefício'

Mundo

Nova premiê do Japão nomeia primeira mulher para o Ministério das Finanças

Takaichi nomeou Satsuki Katayama em iniciativa que pode aumentar expectativas de política fiscal mais expansiva

Polícia

Preso comparsa de ladrão que tentou furtar joalheria de shopping pela tubulação

Comparsa estava foragido desde domingo (19), quando o amigo foi preso pelo Garras horas após ficar escondido na tubulação

MidiaMAIS

Artesã de MS produz bolsas e mochilas exclusivas a partir de malotes dos Correios

Lucienne Lopes Teixeira une sustentabilidade e design ao reaproveitar malotes dos Correios em suas criações