Pular para o conteúdo
Cotidiano

Em Três Lagoas, inscrições para tradicional Feira do Peixe começa nesta segunda-feira

Feira é marcada pela venda de pescado e gastronomia
Karina Campos -
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)

Começa nesta segunda-feira (4) inscrições para os interessados em comercializar produtos na tradicional 7ª Feira do Peixe, em , 326 quilômetros de . O evento é promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Feiratres (Associaçãode Feirantes), com objetivo de valorizar o consumo e venda de pescado.

O evento será realizado no dia 14 de abril, das 6h às 19h, na na Central Turística do município, data que antecede a Sexta-feira Santa. Pescadores e comerciantes do setor da piscicultura terão oportunidade de comercializar seus prdutos nesta data de grande fluxo no consumo do pescado.

Para se inscrever o candidato deve comparecer na Feira Livre Central Turística, no horário comercial, de segunda a sexta das 7 às 11h e das 13 às 17h, portando os documentos de Identidade (RG ou CNH), CPF, comprovante de residência e, caso seja pescador, levar o Registro de Pescador Profissional. É importante ressaltar que as atividades devem estar em conformidade com as regras estabelecidas com os órgãos ambientais responsáveis.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued