Pular para o conteúdo
Cotidiano

Sem saber de gravidez, mãe dá à luz e família pede doação de fraldas em Campo Grande

Moradora de Campo Grande sentiu dores, foi para uma UPA e precisou ser transferida para a Santa Casa
Karina Campos -
Vitória com laço feito de gases por equipe do hospital. (Foto: Leitor Midiamax)

Uma família relatou que foi pega de surpresa na noite de quarta-feira (24), após uma jovem de 26 anos dar à luz a pequena Vitória, com quase 5 kg. O fato curioso é que nem a mãe e nem os familiares sabiam da gravidez. Com o parto e sem a preparação para a chegada de um , a família pede doação de fraldas e roupas.

Segundo a cunhada, Patrícia, Nathalia Silva do Nascimento, estava sentindo algumas dores, entretanto, os familiares a monitoraram por ter problemas de pressão alta causada pela obesidade, além dos remédios regulares que atrasam a menstruação. Ela procurou a UPA (Unidade do Pronto Atendimento) Coronel Antonino e logo foi transferida para a Santa Casa.

“Faz alguns dias que ela está ruim, a gente mede a pressão quando acontece (hipertensão). Só que ela falou que estava com muita dor no estômago. Ela foi na UPA cedo e até a tarde não tinha voltado. A irmã dela foi no posto e lá informaram que ela estava gestante e tinha ido para Santa Casa. Já foi um susto descobrir que ela estava , mais ainda que tinha ganhado a neném. O ligou para minha sogra para ela ficar de acompanhante. Foi um choque para todo mundo”, conta.

Natália com Vitória. (Foto: Arquivo Pessoal)

Nathalia também relatou o susto e que está se recuperando do parto, mas comemorou a chegada inesperada: “Meu milagre, realmente uma Vitória, perfeita e saudável”, disse a mãe, que também tem outro filho de seis anos.

Patrícia conta que alguns familiares fizeram uma ‘vaquinha’ para comprar, pelo menos, um pacote de fraldas, mas não coube na recém-nascida. Além das roupas e materiais necessários para a vinda de um bebê, a família pede doação de fraldas do tamanho M ou G.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a Patrícia pelo telefone (67) 99869-6715.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Indígena é morto a facada durante briga no centro de Caarapó

STF decide reabrir investigação contra presidente do PL por golpe

Escalada de violência tem mais um ataque a tiros na região de fronteira

Dudu marca no final e dá empate para o Atlético-MG no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus confessa erro e terá de pagar R$ 59,8 mil após condenação na Justiça

Prefeito barrou investigação de contratos suspeitos de fraude 2 meses antes de prisão em Terenos 

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

VÍDEO: Com previsão de chuva de meteoros Orionídeas, Caracol registra fenômeno no céu

Últimas Notícias

Polícia

Polícia cumpre mandados contra casal por divulgação de vídeo de estupro

Investigação teve início após denúncia feita pela vítima

Esportes

Seleção feminina realiza primeiro treino para amistosos na Europa

Contra a Inglaterra no próximo sábado (25)

Polícia

Esfaqueado é salvo por policial militar e guardas municipais em Ponta Porã

Rapaz apresentava grave ferimento de faca no abdômen

Polícia

Gatos mortos e em condições de maus-tratos são encontrados em residência

Equipes do CCZ e a ONG Anjos de Rua foram ao local