Pular para o conteúdo
Cotidiano

Sesau aplica da 1ª à 4ª dose da vacina contra covid-19 nesta segunda; confira onde se imunizar

Postos de saúde vão funcionar para vacina de manhã e a tarde com horário de almoço
Fábio Oruê -
vacina covid-19 campo grande
(Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax)

segue com a vacinação contra a covid-19 nesta segunda-feira (18) em 43 pontos de imunização. Abrem 41 postos de saúde da Capital, a e a Clínica-Escola UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos, quem tem 50 anos ou mais ou trabalhadores de saúde com mais de 18 anos que tenham tomado a terceira dose até 16 de dezembro já podem tomar a quarta dose.

A 3ª dose da vacinação contra covid-19 para pessoas com imunocomprometimento será para pessoas de todos os públicos com 12 anos ou mais que tomaram a segunda dose também até o último dia 17 de dezembro ou também para pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose há pelo menos 28 dias.

A dose reforço é para todos com 18 anos ou mais que se vacinaram com a 2ª dose até o dia 17 de dezembro.

Para aqueles que se imunizaram com a Janssen, o reforço está disponível para aqueles que se vacinaram até o dia 17 de dezembro. A 2ª dose de Astrazeneca é para quem tomou a primeira até o último dia 15 de fevereiro.

A segunda dose de Pfizer é para pessoas que tomaram a primeira dose até o dia 23 de março. A segunda dose da Coronavac é para quem tomou a primeira dose até o dia 2 de março. A 1ª dose está disponível para todas as pessoas maiores de 12 anos.

 Confira os locais com vacina disponível e os horários de abertura:

Confira o calendário infantil:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com garruncha, ladrão assalta loja de doces

Aéreas terão que explicar mudanças na cobrança de bagagens de mão

dolar

Dólar fecha em queda e volta a R$ 5,40 com sinal de alívio na relação entre EUA e China

Novo PAV indígena com atendimento bilíngue é instalado em aldeia de Caarapó

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

governo de ms minerio

ANM paralisa atividades por ‘colapso orçamentário’ e deixa mineradoras de MS sem suporte

Últimas Notícias

Esportes

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Treinos das equipes femininas na noite desta sexta no Guanandizão

Brasil

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Com o voto do ministro, o placar do julgamento está 2 votos a 0 pela descriminalização

Polícia

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Ela saiu de casa na região do Jardim Itamaracá e não foi mais vista

Polícia

Casal é preso com 20 toneladas de maconha em meio à carga de milho

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu mais de 20 toneladas de maconha escondidas em carga de milho em Amambai, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande, durante a Operação Protetor, na manhã desta sexta-feira (17). De acordo com a polícia, equipe fazia fiscalização na MS-386, KM 63, trecho entre Amambai e Ponta Porã, quando abordou um … Continued