Pular para o conteúdo
Cotidiano

Tempo fecha no fim de tarde e anuncia frente fria chegando a Mato Grosso do Sul

Há previsão de temporal e frio de 8°C na próxima semana em Mato Grosso do Sul
Mariane Chianezi -
Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax

Com previsão para uma frente fria ‘fora de época’ em que deve derrubar as temperaturas, o fim da tarde desta sexta-feira (28) registrou tempo fechando e anuncio da virada de clima se aproximando.

Conforme a previsão do (Instituto Nacional de Meteorologia), nuvens carregadas devem chegar à MS e causar pancadas de chuvas em todas as cidades do estado, que inclusive, seguem com alerta de temporal.

Há registro de chuvas isoladas em bairros de Campo Grande e em Três Lagoas (19mm), (7,4mm), Cassilândia (41mm), (10mm), Bataguassu (9,2mm), Rochedo (12,2mm) e Dourados (7,2mm).

Frente fria

Conforme estimativa climática do The Weather Channel, em Campo Grande, já na segunda-feira (31), as temperaturas começam a cair. Com chuvoso, a próxima semana deverá ser de temperatura entre 11ºC e 24ºC.

Na terça-feira (1), o dia inicia com mínima de 9ºC e a tarde não deve passar dos 20ºC. Na quarta-feira (2), Dia de Finados, a previsão é de sol, mas com mínimas de 12ºC.

No Sul do estado, como nas cidades de Ponta Porã e Sete Quedas, as temperaturas mínimas serão de 8ºC. Assim como na Capital as temperaturas começam a cair após tempestades previstas para a região no fim de semana.

Ainda segundo o radar do canal, as pancadas de chuva também devem impactar as cidades do Pantanal, como Corumbá e Miranda. A chuva deve amenizar o calorão e deixar termômetros com temperaturas entre 14ºC e 22ºC.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Últimas Notícias

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Brasil registrou 1,7 milhão de trabalhadores nas plataformas digitais e aplicativos de serviços

Dados fazem parte do módulo “Trabalho por meio de plataformas digitais 2024” da PNAD Contínua

Sérgio Cruz - O dia na história

1948 – Crime em família abala Corumbá

Irmãos homicidas foram inocentados

Bastidores

[ BASTIDORES ] Ao Mestre, com carinho…

Sem interessados, reforma de Pasta ficou para depois

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro