Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Morador enfrenta sucuri que invadiu sua casa e matou frango no centro de cidade de MS

Sucuri deve ter saído de um córrego que fica próximo da residência
Fábio Oruê -
sucuri
(Foto: Divulgação/PMA)

Um homem de 33 anos enfrentou uma de dois metros que invadiu sua casa, no centro de , na sexta-feira (10). O réptil, da espécie sucuri-amarela, matou um frango do morador para se alimentar.

O morador contou que a residência fica próxima a um córrego da cidade e que após abater a ave, a sucuri passou pela varanda da casa. Aparentemente, pelas imagens, o animal não chegou a comer o frango.

Confira:

O morador então decidiu enfrentar serpente e a capturou, colocando-a em uma caixa de isopor. Depois, a levou ao quartel da PMA (Polícia Militar Ambiental). A equipe recebeu o animal, o colocou em uma caixa de contenção e orientou ao homem sobre os riscos de sua atitude.

Conforme a polícia, ele deveria ter acionado os órgãos públicos. O animal estava sadio e foi solto em uma área de manancial e vegetação distante da cidade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

Últimas Notícias

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria

Esportes

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Fred Oshiro esteve entre os convidados especiais que acompanharam a decisão diretamente da tribuna de honra do Jornal Midiamax na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Esportes

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Time cruzeirense dominou partida com parciais de 25 a 19, 25 a 20 e 25 a 17, conquistando o sétimo título de Supercopa de sua história