Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Trailer tomba na BR-060 durante rajada de vento e temporal

Família perdeu toda a produção de salgados que iria vender no dia
Priscilla Peres -
Trailer tombou com a força do vento. (Foto: Montagem/Fala Povo)

Um trailer de alimentação ficou muito danificado após tombar na tarde de terça-feira (16), com a força dos ventos. Ele estava engatado a um veículo que trafegava pela , saída de para , e pertencia a uma família que perdeu toda a produção de salgados que seriam vendidos no dia.

Michele Lopes, de 39 anos, estava com o marido e a filha no carro, quando o trailer tombou. Todos os dias, a partir das 15h, eles estacionam o trailer próximo à unidade do JBS na BR-060, para vender salgados, bolos, mousse, balas, bebidas e outros alimentos. O acidente aconteceu a poucos metros do destino final.

O trailer tombou, invadindo parte da pista contrária. O trânsito ficou paralisado e Michele conta que caminhoneiros pararam para ajudá-los a retirar o trailer da pista. Ninguém da família se feriu, mas os prejuízos financeiros são enormes para eles que dependem da renda do trailer.

“O trailer ficou muito danificado, perdemos toda a produção do dia que eram 250 salgados, além de tudo o que estava dentro do trailer, como alimentos, equipamentos e utensílios. Hoje não conseguimos trabalhar e o prejuízo é enorme. Vamos tentar consertar tudo para estar lá amanhã novamente”, conta Michele. Só de salgado, a família teve prejuízo de R$ 850 ontem.

Temporal deixou estragos por toda a cidade

O temporal que atingiu Campo Grande na tarde de terça-feira (16), causou vários prejuízos devido às rajadas de vento de mais de 85 km/h, segundo o meteorologista Nathálio Abraão.

De acordo com o especialista, das 19h30 de ontem (16) até às 7h45 de hoje (17) choveu 51,8 milímetros em Campo Grande. Com isso, o acumulado na Capital chegou a 83,8 milímetros, enquanto o esperado para o mês era de 31,4 milímetros.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse, que eu sou superfã", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse