Pular para o conteúdo
Cotidiano

Buraco e falta de iluminação fazem amigas perderem pneu e ficarem no ‘breu’ em Campo Grande

No mesmo local, um segundo carro estava parado após ter o pneu furado ao passar pelo mesmo buraco na avenida
Gabriel Neves -
pneu furado buraco
Elas voltavam da faculdade. (Foto: Reprodução, Leitor)

Duas estudantes passaram por momentos de tensão, preocupação e estresse na noite desta terça-feira (2), em . Elas voltavam da quando perderam o pneu do carro ao passarem por um buraco na Avenida Ernesto Geisel.

De acordo com Fernanda Soarez, de 43 anos, elas não viram o declínio, pois a iluminação pública da via está com problemas. Ela conta que voltava da faculdade com uma amiga, quando foi surpreendida pelo buraco na via.

“Passei embaixo do pontilhão onde tem dois postes de luz piscando e um buraco imenso na rua. Hora que a gente percebe o buraco, já passamos nele. Eu passei e acabou furando o pneu do meu carro”, contou.

Ela disse, que no local um segundo veículo também estava parado, pois teve o pneu do carro danificado ao passar pelo mesmo buraco. “Em menos de cinco minutos foram dois carros com pneus furados por causa desse buraco”.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura em busca de um prazo para que o problema seja sanado, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem busca ajuda em shopping após ser esfaqueado na Avenida Ernesto Geisel

cepol

Homem tenta separar briga de bar e é atingido por golpe de facão no Noroeste

Homem algemado e executado com 17 tiros e na fronteira com o Paraguai era brasileiro

Dia D da Campanha de Multivacinação acontece neste sábado em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

1849 – Paraguaios sequestram Senhorinha Barbosa

Últimas Notícias

Cotidiano

Confira escala de plantonistas nas UPAs e nos CRSs de Campo Grande neste sábado

Os atendimentos são por ordem de chegada, com prioridade conforme a classificação de risco dos pacientes

Cotidiano

Canais de atendimento do MPT-MS estarão temporariamente indisponíveis neste fim de semana

A medida busca melhorar o desempenho e a segurança dos sistemas eletrônicos em todo o país

Polícia

Armado com faca, homem tenta matar ex-vizinho em restaurante de Campo Grande

Vítima conseguiu desarmar o suspeito usando uma barra de ferro

Esportes

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão se enfrentam em poliesportivo de Campo Grande