Pular para o conteúdo
Cotidiano

‘Coração dilacerado’: Família e amigos se despedem de jovens mortas em acidente na BR-163

Nas redes sociais, se repetem mensagens de despedida e homenagens às vítimas do acidente entre carro e caminhonete que aconteceu na noite de sexta na BR-163
Clayton Neves -
Carolina, Lais, Kaena e Letícia, vítimas de acidente na noite de ontem. (Foto: Reprodução Facebook)

A morte trágica prematura de Carolina Peixoto dos Santos, Lais Moriningo Paim, Leticia de Mello da Silva e Kaena Guilhen Fernandes desestabilizou a família e amigos que conviviam com as jovens. Nas , se repetem mensagens de despedida e homenagens às vítimas do acidente entre carro e caminhonete que aconteceu na noite de ontem (10), na BR-163, entre Campo Grande e Jaraguari,

“Minha filha foi um para junto de Deus, virou uma estrela”, publicou a de Kaena, ao anunciar a morte da filha em uma rede social. Em outra postagem, ela ainda acrescenta. “Não tenho palavras. Que você seja recebida pelos anjos. Te amarei para sempre”, 

O tio de Kaena também usou as redes sociais e se referiu a ela como “ser humano incrível”. “Que Deus te receba com todas as honras pelo ser humano incrível que você era aqui nessa terra. A saudade será eterna”, finalizou. 

Na mesma rede social, a mãe de Carolina Peixoto descreveu o momento desolador e pediu orações. “É com o coração despedaçado que comunico aos meus amigos o falecimento da minha filha, da minha vida , Carolina. Peço muitas preces pra poder passar por esse sofrimento que está dilacerando meu coração”, escreveu.

Nos comentários, dezenas de pessoas lamentaram às mortes e desejaram forças às famílias.

O velório de Kaena será a partir das 10h30 e o sepultamento às 16h, no Cemitério das Moreninhas. Letícia e Laís serão veladas a partir das 12h e sepultadas no Cemitério das Palmeiras, às 15h e às 16h, respectivamente. 

O acidente 

A colisão envolvendo um Fiat Argo e uma caminhonete Toyota Hilux, que terminou na morte das quatro mulheres aconteceu na , entre Campo Grande e . Levantamento da perícia aponta que ultrapassagem em faixa contínua teria provocado a colisão. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o carro em que as jovens estavam com uma quinta mulher, saiu de Campo Grande com destino a Rio Verde. A caminhonete  era ocupada por um homem de 45 anos, que seguia no sentido Jaraguari – Campo Grande.

A Polícia Civil e a Perícia constataram, após análise prévia da dinâmica do acidente, que a motorista do Argo teria tentado ultrapassagem em faixa contínua, quando colidiu frontalmente com a caminhonete. 

O caso foi registrado como lesão corporal culposa e homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bebê de 11 meses morre na Santa Casa após se afogar em piscina de plástico

Thiago Silva faz de voleio no último lance e salva o Fluminense diante do Juventude

Gasolina comum registra diferença no preço de 9,56% a 14,87% em Campo Grande

Vitória ganha clássico do Bahia e fica a três pontos do Santos na luta contra o rebaixamento

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Leilão oferece lote único de 60 toneladas de restos de veículos em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Trabalhador rural perde a visão enquanto cortava lenha no Pantanal do Paiaguás

Aproximadamente 120 km via fluvial da área urbana de Corumbá

Mundo

Morre Ace Frehley, guitarrista fundador do Kiss, aos 74 anos

Quando a formação original do conjunto foi introduzida no Hall da Fama do Rock em 2014

Cotidiano

EMHA convoca suplentes selecionados para a Vila da Melhor Idade

Edital Informativo também tornou público a relação de pessoas desclassificadas do processo

Brasil

Quilombolas lançam NDC própria e cobram inclusão na política climática

Documento propõe que o Estado brasileiro reconheça os territórios quilombolas