Pular para o conteúdo
Cotidiano

Domingo será de tempo seco e termômetros podem chegar em 38°C em MS

Não está descartada possibilidade de chuva isolada
Clayton Neves -
calor
Segunda será de altas temperaturas no Brasil (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)

Previsão para este domingo (17) é de tempo seco e altas temperaturas em Mato Grosso do Sul. Nas horas mais quentes do dia, os termômetros podem atingir 38°C, especialmente em cidades da região norte do Estado.

De acordo com análise do (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) a umidade relativa do ar deve variar entre 15% e 35%, índices considerados prejudiciais à saúde, por isso, a recomendação é ingerir bastante líquidos e evitar ao sol, principalmente nos horários mais quentes do dia. 

Apesar do calorão, não está descartada a possibilidade de pancadas de chuvas isoladas, especialmente nas regiões centro-norte e nordeste. 

terá mínima de 22°C e máxima de 34°C. Em Dourados, 19°C pela manhã e 36ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia os termômetros marcam 19°C inicialmente e sobem até os 36ºC. No Cone-sul, Iguatemi registra mínima de 19°C e máxima de 35°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 19°C e 33°C.

Em Corumbá, na região pantaneira, a mínima será de 24°C e máxima de 35°C; terá variação entre 23°C e 37°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 26°C e atinge os 38°C. No norte, terá 23°C cedo e alcançará os 38°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 20°C pela manhã e 37°C de tarde.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sobe para 8,1 mil os casos confirmados de dengue em MS; 13,5 mil estão sob investigação

Exportações tarifaço

Brasil abre novos mercados para exportação do agronegócio

China acusa EUA de violar regras da OMC com tarifas recíprocas e guerra comercial global

titulo

Justiça Eleitoral realiza plantão de atendimento para eleitores que desejam regularizar título

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação/FVMS)

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Morada dos Baís

Com prêmios de até R$ 6 mil, concurso elegerá melhores fotos de patrimônios históricos e culturais de MS

Últimas Notícias

Brasil

Caso Ruy Ferraz Fontes: 7° suspeito de participar da morte de ex-delegado-geral é preso

'Chris Brown' é apontado como proprietário do imóvel utilizado como ponto de apoio para antes e depois do crime

Esportes

Camila Brait anuncia última Superliga, mas Luizomar quer convencê-la a seguir no Osasco

Durante coletiva de imprensa em Campo Grande, onde está para disputar a Supercopa, a atleta olímpica anunciou decisão que surpreendeu a todos, inclusive seu treinador, Luizomar de Moura

Cotidiano

Defesa Civil alerta para os riscos aos banhistas no período de vazante do Rio Paraguai

As autoridades alertam para a falsa sensação de segurança nas áreas rasas do rio

Brasil

No STF, Zanin vota para manter suspenso sistema de controle de bebidas

Sistema foi extinto em 2016