Pular para o conteúdo
Cotidiano

Família de Ana Clara contradiz imprensa americana e diz que não foi procurada por Taylor Swift

Fã de Mato Grosso do Sul morreu durante show do dia 17 de novembro após passar mal com calor
Aliny Mary Dias -
Ana Clara Benevides/ Taylor Swift
(Reprodução, Instagram)

Um dia depois dos jornais americanos Page Six e US Weekly afirmarem que a equipe da cantora Taylor Swift teria entrado em contato com a família de Ana Clara Benevides, a jovem sul-mato-grossense de 19 anos morta durante o show da cantora no dia 17 de novembro, a família negou que tenha recebido qualquer contato.

O corpo de Ana Clara foi sepultado na tarde desta terça-feira (21) na cidade de Pedro Gomes, a 306 quilômetros de . Antes, na segunda, a jovem foi velada em Sonora, cidade onde parte da família dela vivia. Atualmente Ana Clara morava em Rondonópolis, no Mato Grosso, onde cursava de Psicologia.

Publicações de jornais americanos divulgadas no início da semana revelaram que a cantora Taylor Swift determinou que sua equipe entrasse em contato com a família de Ana Clara. No entanto, em entrevista ao Jornal Folha de nesta terça (21), Gabriela Benevides, prima de Ana, negou qualquer contato da equipe. “É fake isso”, disse.

Parentes de Ana Clara não responderam às tentativas de contato do Jornal Midiamax. Amigos disseram à reportagem que os parentes estão muito abalados e evitam contato com a imprensa.

O contato da equipe da cantora americana era tão esperado pela família em razão de dificuldades financeiras encontradas por parentes para fazer o traslado do corpo da jovem do para Mato Grosso do Sul. Amigos tiveram de promover uma vaquinha para arrecadar a quantia de R$ 30 mil, valor necessário para o processo.

Ana Clara teve hemorragia no pulmão

A causa da morte da fã de Mato Grosso do Sul ainda está em processo de investigação. A principal suspeita é que ela tenha morrido devido ao calor que fazia no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, durante o show. A sensação térmica, segundo a imprensa local, chegou a 60ºC no estádio.

Os exames iniciais do Instituto Médico Legal carioca revelam que a jovem teve hemorragias no pulmão. A condição ocorre, entre outras causas, quando o corpo é submetido ao calor extremo.

Exames complementares ainda ficarão prontos, como o que indica presença de materiais toxicológicos no corpo.

Segundo fã de MS morreu após show de Taylor Swift

Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, também foi uma das vítimas que perdeu a vida durante a semana de shows na cidade, no domingo (19). O sul-mato-grossense foi assassinato com uma facada na praia de Copacabana. Ele era um dos que teria ido à cidade carioca para ver a cantora Taylor Swift.

O corpo de Gabriel foi sepultado em Campo Grande nesta terça. Gabriel era filho da secretária-adjunta da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Inês Mongenot.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse, que eu sou superfã", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse