Pular para o conteúdo
Cotidiano

Quatro cidades de Mato Grosso do Sul estão entre as cinco mais quentes do Brasil

Quatro cidades de Mato Grosso do Sul estão entre as cinco mais quentes do Brasil nesta sexta-feira (17), de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Os municípios que tiveram mais calor nesta sexta foram: Porto Murtinho 43,1°C; Três Lagoas, 42,5°C; São Romão (MG), 42,0°C; Água Clara, 41,9°C e Coxim 41,5°C. Nesta semana ocorreram … Continued
Diego Alves -
Cidades de Porto Murtinho (Foto: Fundtur)

Quatro cidades de Mato Grosso do Sul estão entre as cinco mais quentes do Brasil nesta sexta-feira (17), de acordo com o (Instituto Nacional de Meteorologia). Os municípios que tiveram mais calor nesta sexta foram: Porto Murtinho 43,1°C; Três Lagoas, 42,5°C; São Romão (MG), 42,0°C; , 41,9°C e Coxim 41,5°C.

Nesta semana ocorreram máximas acima dos 41°C em (43,3°), Coxim (42,6°C) e Três Lagoas (42,1°C). Novos recordes de calor chegaram em Aral Moreira, Bataguassu, e Iguatemi.

A onda calor com baixa umidade do ar também formou ambiente atmosférico propício para a ocorrência e a propagação dos incêndios florestais no Pantanal que espalhou fumaça que, inclusive, chegou a Campo Grande.

Frente fria se aproxima de MS

Uma frente fria se aproxima do Mato Grosso do Sul e deve reduzir as temperaturas a partir do fim de semana. Em algumas cidades as temperaturas podem cair até 10°C. De acordo com o Cemtec/MS (Centro de Monitoramento do em MS), uma frente fria deverá quebrar o bloqueio atmosférico, favorecendo chuvas e tempestades no Estado nos dias 19 e 20 de novembro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bebê morre e família acusa maternidade de negligência por negar cesariana

Simone revela que é casada com a melhor amiga há 8 anos; saiba quem é

Base do governo barra convocação de irmão de Lula em CPMI do INSS

Viatura da PM se envolve em outro acidente na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

imasul concurso

PGE-MS faz correição no Imasul e abre canal para receber denúncias sobre serviços

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Vítima embarcou em Assunção e foi encontrado morto no terminal de Pedro Juan (Foto: Reprodução, Instagram)

Passageiro é encontrado morto em ônibus de viagem na fronteira com MS

Últimas Notícias

Mundo

Chefe militar dos rebeldes huthis do Iêmen morre em ataque de Israel

Huthis informou que chefe morreu junto de seu filho

Política

Câmara determina corte de 5% nos gabinetes para economizar duodécimo após despesas aumentarem

Medida quer frear gastos, especialmente com salário de comissionados, após vereadores aumentarem os próprios rendimentos

Cotidiano

VÍDEO: família precisa levar ventilador de casa para Hospital Regional

Mãe estava acompanhando o filho de 4 anos que está em tratamento oncológico

Emprego e Concurso

IFMS divulga lista de inscritos que vão concorrer a vagas em cursos técnicos gratuitos

Candidatos que querem apresentar recurso contra a lista preliminar de inscritos podem recorrer até esta sexta-feira