Pular para o conteúdo
Cotidiano

Reta final: Duplicação da Avenida Cafezais deve ficar pronta em 15 dias

Com cronograma de obras adiantado em mais de 46% de conclusão, a revitalização da Avenida Cafezais deve avançar mais uma etapa nos próximos 15 dias
Monique Faria -
Aplicação de afasto e instalação de calçadas na Avenida Cafezais - Foto: Divulgação/Agesul

A da Avenida dos Cafezais, na região Sul de , deve avançar mais uma etapa nos próximos 15 dias. Esse é o prazo previsto para a conclusão da duplicação da via, no trecho que vai da até a rotatória da Avenida Delegado Alfredo Hardman.

A duplicação da avenida é feita na área que pertencia ao Jóquei Clube e foi desapropriada. De acordo com a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimento), após a conclusão, o trânsito será direcionado para a nova faixa duplicada, deixando o antigo pavimento livre para o serviço de reciclagem.

Nesta semana, equipes iniciaram os serviços de calçamento do trecho da duplicação. Os trabalhos incluem aplicação de capa asfáltica.

Em outra parte da Cafezais, são feitos os serviços finais de , no trecho que vai da rotatória da Rua do Patrocínio até a Rua Engenheiro Paulo Frontin.

A revitalização da Avenida Cafezais

Com extensão de 3,2 quilômetros entre a Avenida Gury Marques e a Rua Engenheiro Paulo Frontin, a Avenida Cafezais passa por obras de pavimentação, drenagem e restauração, em um investimento de R$ 9,5 milhões.

A obra ainda prevê3.631,78 m² de reconstrução do pavimento entre as ruas do Patrocínio e Fidelis Bucker, além da instalação de 1.097 metros de ciclovia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

loteria

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 48 milhões neste sábado

Onde assistir: sábado tem Corinthians x Atlético-MG e jogos internacionais

Com bate-papo e oficinas, UBE abre programação da 37ª Noite da Poesia nesta terça-feira

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Carro bate contra muro de condomínio de luxo em Dourados e jovem fica em estado gravíssimo

Superliga de Vôlei

O básico para não passar vergonha na Supercopa: regras, como funciona e tudo sobre vôlei

Últimas Notícias

Mundo

Quatro policiais são feridos por flechas em protestos contra os EUA na Colômbia

Presidente da Colômbia já teve visto americano revogado por Trump, por apoiar a Palestina

MidiaMAIS

De Supercopa a encontro de carros, confira o agendão de Campo Grande neste sábado

A lista inclui eventos gratuitos e privados

Mundo

Ex-deputado de origem brasileira George Santos deixa prisão americana após perdão de Trump

George foi condenado em 2024 por ter admitido enganar doadores e roubado identidade de 11 pessoas

Polícia

Bombeiros retomam buscas por corpo de homem no Rio Anhanduí em Campo Grande

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas pelo corpo de um homem desaparecido no Rio Anhandui, em Campo Grande. Conforme informações preliminares apuradas pelo Jornal Midiamax, o homem teria sido visto por populares na tarde desta sexta-feira (17), Avenida Campestres, no Bairro Aero Rancho. Não há informações se o homem foi visto com vida ou já … Continued