Pular para o conteúdo
Cotidiano

Ruas da região norte de Campo Grande alagam em minutos de temporal

Na Avenida Coronel Antonino, carros passavam com dificuldade sobre a enxurrada
Karina Campos -
algamento
Ruas alagadas (Leitor Midiamax)

O temporal previsto para registrou intensidade na tarde desta quarta-feira (20), com volume de chuva que alagou ruas, principalmente de região norte. Em avenidas, carros enfrentaram dificuldade para passar em meio a enxurrada.

Alex Alves estava indo para o trabalho quando enfrentou chuva forte na Avenida Capital. Para se ter uma ideia da quantidade de água, o alagamento extrapolou o quebra-molas da via. “Está tenso”, descreveu.

Próximo dali, na Avenida Coronel Antonino, ao lado do Terminal General Osório, carro tiveram que ligar o pisca alerta e conduzir em velocidade reduzida. Nas imagens enviadas pelo morador José Ricardo, pelo Canal do Leitor, um Chevrolet Corsa chega a parar na via.

Na Rua Simões, no Taquaral Bosque, os bueiros não suportaram o alto volume de enxurrada. O bairro próximo, no Colúmbia, o morador Valdenir Nogueira de Assis ficou ilhado na Rua Sucunduri.

O cenário também foi registrado em áreas nobres da cidade, como na movimentada Rua Vitório Zeolla, no Carandá Bosque. As imagens foram registradas por Júnior Gonçalves, enquanto passava pelo trecho.

Mais chuva

Campo Grande e os demais 78 municípios de permanecem em alerta, até 10h de quinta-feira (21). O aviso do (Instituto Nacional de Meteorologia) avisa para chuva entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros ao dia, acompanhando de 40 a 60 km/h.

A condição favorece o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Confira o vídeo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Identificado motorista que morreu carbonizado em capotamento na BR-158

Flamengo conta com a sorte, marca no fim e obtém curta vantagem sobre o Racing na Libertadores

energisa

Energisa abre vagas para primeiro emprego em cidades de MS

Senado aprova liberar de metas fiscais projetos estratégicos de defesa

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

Identificado homem que morreu em briga durante bebedeira

Últimas Notícias

Brasil

Governo apresenta projeto que agrava pena para organizações criminosas

Proposta inclui agravar a pena para lideranças e integrantes de organizações criminosas

Cotidiano

Defensoria realiza atendimentos no distrito de Arapuá nesta quinta

Atendimento presencial nas áreas de saúde

Esportes

Fonseca avança às quartas na Basileia após desistência do adversário

Tenista carioca número 46 do mundo

Emprego e Concurso

Judiciário convoca candidatos para prova objetiva do 34º Concurso da Magistratura

Comissão do Concurso torna pública a relação dos candidatos