Pular para o conteúdo
Cotidiano

Chuva forte atinge Campo Grande e derruba poste de energia na Avenida Duque de Caxias

Região está com semáforos desligados e outros bairros estão sem energia elétrica
Aline Machado, Priscilla Peres -
Poste caído (Foto: Aline Machado, Midiamax)

Chove forte em nesta quinta-feira (19), com queda de granizo e vendaval em algumas regiões da cidade. Na Avenida Duque de Caxias, um poste caiu com a força do temporal e a região está sem energia elétrica.

O poste caiu na Avenida Duque de Caxias, esquina com a Rua Itatiaia, em Campo Grande. Os semáforos estão desligados e é necessário redobrar o cuidado ao trafegar pela região.

Há relatos de elétrica nos bairros Taveirópolis e Planalto até o momento.

Energisa afirma que atende ocorrências

A informa que devido ao forte temporal, no começo da tarde desta quinta-feira (19/10), em Campo Grande, alguns pontos da cidade ficaram sem energia. As equipes da concessionária seguem atuando nos reparos para normalizar o fornecimento de energia o mais rápido possível.

Canais de atendimento da Energisa:

telefone: 0800 722 7272
WhatsApp Gisa: (67) 99980 0698

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Arquibancada da supercopa

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Corinthians perde chances, mas vence o Galo com golaço e vê Z4 mais longe

mega-sena

Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$76 milhões; veja dezenas

Osasco domina o primeiro set e abre 1 a 0 na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Arquibancada da supercopa

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Supercopa feminina começa com Osasco abrindo placar em Campo Grande

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

William Precinato, o Homem-Aranha da Shopee, levou dois acompanhantes para assistirem à final feminina da Supercopa

Esportes

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

No primeiro set, o Osasco levou a melhor ao marcar 25 pontos, contra 17 do Sesi

MidiaMAIS

‘Traz visibilidade para a cidade’: Maria em CG comenta experiência incrível na Supercopa de Vôlei

"A energia do evento está muito boa, a galera está muito animada", avaliou a criadora de conteúdo

Esportes

Bataguassu vence jogo e garante acesso à Série A de 2026

A última rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2025aconteceu neste sábado (18) e a Associação Atlética Bataguassu venceu o Maracaju Atlético Clube por 3 a 1, em casa, garantindo, pela primeira vez, o acesso à Série A de 2026. Com a vitória, Bataguassu chegou aos 20 pontos, confirmando a liderança e encerrando um jejum … Continued