Pular para o conteúdo
Cotidiano

Midiamax estreia ‘Barulho Bão’, programa de música com MC Negão

Programa terá sorteios de brindes e premiações
Clayton Neves -
Programa estreia nesta terça-feira (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Do sertanejo ao pop, do funk ao axé: música de qualidade com a mistura gostosa que só o sul-mato-grossense sabe fazer! Nesta terça-feira (20), o Jornal Midiamax estreia o ‘Programa Barulho Bão’, que durante uma hora vai te atualizar sobre o que é tendência no setor artístico e musical do Estado. 

Comandado pelo veterano MC Negão, o programa com duração de uma hora vai ao ar todas as terças e quintas-feiras, a partir das 20h. “Teremos a participação de artistas renomados, mas também daremos uma força para quem está começando”, comenta o apresentador. 

Com sorteio de brindes e premiações, o programa ao vivo terá um canal para que o espectador participe e deixe comentários, sugestões e até peça aquela música que toca o coração. 

No primeiro ‘Barulho Bão’ o Midiamax recebe o Grupo Humildemente, revelação do pagode em Mato Grosso do Sul. 

A transmissão acontece no canal 4 da NET e no do Jornal Midiamax (clique aqui para acessar).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanadizão

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanadizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse, que eu sou superfã", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse

MidiaMAIS

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

"Estava torcendo para o Osasco", contou ela, revelando que fazia parte dos torcedores do campeão da noite.

MidiaMAIS

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Com seus conteúdos, os influenciadores representam um público diverso na Capital