Pular para o conteúdo
Cotidiano

Piscina suja suspende aulas de natação no Parque Ayrton Senna

Alunos também reclamam de problemas estruturais e precaridade do espaço
Karina Campos -
Piscina não teve limpeza por conta de problemas na queda de energia do fim de semana (Leitor Midiamax)

Alunos de natação do Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho, em , tiveram a aula cancelada pela na piscina. Problemas estruturais, como falta de reparos na estrutura, reforçam a precaridade do espaço de lazer.

Uma aluna, que preferiu não se identificar, relata que o professor chegou ao parque para dar a aula, mas teve que avisar os alunos do motivo. “Ele avisou no grupo e não temos aula mais uma vez na semana. Tem aula de manhã e a tarde, são aproximadamente 30 alunos por turma”, descreve.

Outro aluno aponta a precaridade no banheiro e corredores, com o desgaste do tempo. “Estão insalubres, sujos, perigo iminente de doenças. Os professores vêm dar aulas, porém é esse descaso com eles também”.

banheiro
Desgaste do banheiro (Fala Povo, Midiamax)

Em nota, a (Fundação Municipal de Esportes) disse que chuvas no fim de semana causaram quedas de galhos e danos aos fios de energia elétrica no parque, o que afetou as operações de , especialmente nas piscinas, que são realizadas às segundas-feiras.

“Desde o início desta manhã, as equipes da Fundação foram acionadas e estão trabalhando incansavelmente para regularizar a situação e garantir a retomada das aulas de natação sem contratempos. Quanto aos banheiros, a equipe Funesp está empenhada na identificação e correção de quaisquer problemas estruturais existentes e realiza limpeza diária e manutenção nas instalações”.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Espaço kids é aposta para atrair famílias a restaurantes em Campo Grande

Ao tentar salvar irmãos, jovem é ameaçada de morte pelo padrasto em MS

Concurso para atuar na MSGás segue com inscrições abertas até novembro

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado por marido ex-presidiário

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

MS tem quatro municípios no ‘top 20’ do agronegócio nacional, aponta estudo

Últimas Notícias

Cotidiano

Justiça Eleitoral inicia plantão para regularização do título a partir desta segunda-feira

O atendimento ocorre até sexta-feira (24), das 8 às 18h

Trânsito

Subnotificada, colisão traseira soma 890 casos em MS; quem tem a culpa?

Advogado explica como o Código de Trânsito considera a ocorrência, a 3ª mais incidente no Estado

Trânsito

Programe-se: Agetran divulga ruas que serão interditadas neste domingo em Campo Grande 

Bloqueios ocorrem para a realização de atividades culturais

Política

Quem agredir ou desacatar profissionais de saúde em MS poderá pagar multa

Projeto de lei é de autoria da deputada Lia Nogueira (PSDB)