Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Com bebê de 10 meses, casal tem casa invadida por água da chuva no Bosque da Saúde

Casal tem três filhos pequenos e lida com a água invadindo a casa em toda chuva
Fábio Oruê -
chuva
Água barrenta da chuva invadiu a casa (Fala Povo, Jornal Midiamax)

Família vive situação de desespero com a enxurrada invadindo a própria residência, nesta segunda-feira (15), no Bosque da Saúde, em .

A residência na Avenida Rosário Congro moram o casal, duas crianças de 9 e 4 anos e um bebê de 10 meses. “A água tomou conta da minha casa”, começa a moradora. “Toda vez que chove acontece isso. Eu tenho filhos. Então a situação está feia aqui”, diz ao Jornal Midiamax.

Confira o vídeo:

Em vários pontos de Campo Grande chove desde a manhã desta segunda-feira e por isso pontos de estão sendo registrados. Ruas alagaram no Nova Lima, Itatiaia e .

Na região do Bairro São Francisco, na Avenida Ernesto Geisel, o Rio Anhanduí transbordou e alagou a via e outras regiões nas proximidades. A Rua Cândido Garcia de Lima, no , se tornou um “rio” durante a chuva torrencial. O trecho ficou intransitável, impedindo a passagem de veículos. As imagens mostram a força da enxurrada, que abre crateras ao longo da rua.

Além disso, toda chuva forte é sinônimo de pesadelo para os moradores do Nova Campo Grande. A Avenida 9 registrou novo alagamento durante a chuva intensa desta manhã. A chuva atingiu também atingiu fortemente e deixou estragos no Jardim Colúmbia.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
governo de ms minerio

ANM paralisa atividades por ‘colapso orçamentário’ e deixa mineradoras de MS sem suporte

Defensoria garante reativação do plano de saúde de adolescente com paralisia

Governo Federal entrega de 33 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida em Costa Rica

transporte coletivo

Com Frente em Campo Grande, transporte coletivo gratuito volta ser discutido na Câmara dos Deputados

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação/FVMS)

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Supercopa de Vôlei: treinadores projetam final entre Osasco São Cristóvão e Sesi Bauru

Últimas Notícias

Polícia

Com garruncha, ladrão assalta loja de doces

Ele entrou e pediu para ela trocar uma nota de R$ 20

Brasil

Aéreas terão que explicar mudanças na cobrança de bagagens de mão

Fundação Procon de São Paulo enviou notificações para as empresas Azul, Gol e Latam

Economia

Dólar fecha em queda e volta a R$ 5,40 com sinal de alívio na relação entre EUA e China

O dólar fechou em queda firme nesta sexta-feira, 17, marcada pela retomada do apetite ao risco no exterior, na esteira de acenos de autoridades americanas à China e menor preocupação com o mercado de crédito privado nos EUA. Divisa que mais sofreu com o aumento das tensões comerciais no fim da semana passada, o real … Continued

Cotidiano

Novo PAV indígena com atendimento bilíngue é instalado em aldeia de Caarapó

Posto foi implementado na Aldeia Tey-Kuê e prestará atendimento em português e guarani