Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: em plena luz do dia, casal é flagrado em ‘momento íntimo’ em frente à Câmara em Ponta Porã

“A Câmara de Vereadores é diferenciada em Ponta Porã. Alás, hein”, narra a pessoa que grava o vídeo
Thalya Godoy -
Pedestre teria registrado o ocorrido na Rua Deputado Aral Moreira (Canal Fala Povo)

O vídeo de um casal flagrado em um “momento íntimo” próximo a Câmara de Vereadores de , a 298 km de , viralizou nas redes sociais nos últimos dias. 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

“A Câmara de Vereadores é diferenciada em Ponta Porã. Alás, hein”, narra a pessoa que grava o vídeo. Nas imagens, o casal está sentado no chão em uma área próxima ao estacionamento da Casa de Leis. 

O homem e a mulher parecem não se importar em compartilhar o momento em local público em plena luz do dia, com carros passando pela rua. Vale lembrar que transar em local público é crime de , com pena de detenção de 3 meses a um ano. 

O Midiamax entrou em contato com o presidente da , o vereador Agnaldo Miudinho (), para que pudesse comentar o caso. O parlamentar afirmou que o casal está na área de brise do prédio, próximo a rua Deputado Aral Moreira. 

Além disso, aponta que o vídeo seria antigo, feito em um domingo, mas não soube precisar a data em que foi gravado. Imagens das câmeras de segurança da Casa de Leis teriam apontado que a ação ocorreu enquanto amanhecia o dia, por volta de 4h30.

“A 100 metros é a linha internacional, a 50 metros é um Consultório de Rua. São todas pessoas drogadas, pessoas que usam droga, que saíram do consultório de rua e se encontraram ali e alguém filmou. Mas não é dentro do prédio, é na rua”, enfatiza. 

Miudinho pontua que estão colocando tela na Câmara Municipal para evitar essas situações. Sobre a segurança, o vereador afirmou que o agente teria ido até o local e interrompido o casal quando percebeu movimentação na rua lateral do prédio. 

Confira o vídeo:

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Hóspede é assaltado ao retornar para hotel na região da antiga rodoviária em Campo Grande

Coleta de recicláveis, oficinas e yoga: drive-thru da reciclagem começa na próxima semana em CG

VÍDEO: Condutor é preso pela PMR em Paranaíba com drogas escondidas dentro dos pneus

André Puccinelli

STJ enterra denúncia de improbidade administrativa contra André Puccinelli

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Sob risco de extinção, morte de tatu-canastra na BR-262 ascende alerta para preservação de espécie ‘rara’

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Funtrab realiza 2ª Rodada da Empregabilidade da Bioenergia com 637 oportunidades em MS

Interessados devem procurar a Casa do Trabalhador dos municípios participantes da ação nesta sexta-feira (17)

Política

Governo Federal destina R$ 10,5 milhões para serviços ambulatoriais em MS

Montante será pago em três etapas, conforme andamento do programa

Brasil

PT divulga nota em que condena ‘ataque dos EUA à soberania da Venezuela’

Pestistas citam ataques a navios realizados por militares americanos que causaram a morte de ao menos 27 pessoas

Polícia

PMR apreende duas Toyota Hilux carregadas com 3,2 toneladas de maconha na MS-156

Motoristas desobedeceram ordem de parada e empreenderam fuga, abandonando veículos e fugindo para área de mata