Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Palmeira cai, fecha rua e filhotes de arara morrem durante chuva

Os ventos chegaram a 85 km/h na Capital durante tempestade
Diego Alves -
Reprodução

Palmeira caiu, fechou a rua e filhotes de arara morreram durante a em na noite desta quarta- (9) no Autonomista. “Caiu uma palmeira na Dr. Paulo Machado, quase com a Amazonas. E a judiação desta história são os bichinhos, os filhotes de arara que morreram”, disse a leitora Débora Louise que passava de carro pelo local.

Ela parou o carro e sinalizou a via para evitar acidentes. Os ventos chegaram a 85 km/h na Capital durante tempestade, de acordo com o meteorologista Natálio Abraão Filho, da Uniderp Anhanguera.

Na região do Colégio Militar de Campo Grande, no Santo Amaro, os ventos alcançaram 85,2 km/h. Em relação à quantidade de , no Carandá Bosque houve precipitação de 35,6mm, Vila Progresso, 46,8mm, e Vila Santa Luzia, 24,2mm. O esperado do mês na Capital é de 150mm a 180mm.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Professores de educação física apostam na Supercopa para fortalecer o vôlei entre os alunos em Campo Grande

Governo do Estado decreta situação de emergência por incêndios florestais

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Pode levar garrafa d’água? Regras para ir à Supercopa de Vôlei e repostas para outras dúvidas

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Réu por morte de jovem atropelado no Caiobá é baleado por homem encapuzado

Últimas Notícias

Famosos

A Fazenda 17: Parcial adianta eliminado em Roça entre Fernando, Rayane e Yoná; confira

Fernando Sampaio, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa disputam a quarta Roça de A Fazenda 17; saiba quem deve ser o próximo eliminado

Polícia

Colisão violenta em caminhão estacionado mata motorista e fere mulher em Nova Andradina

Testemunhas relataram que o Fiesta trafegava em alta velocidade momentos antes do impacto

Mundo

Los Angeles declara estado de emergência por batidas migratórias

Apoiadores da medida afirmam que intervenção policiai tem prejudicado a economia da região

Política

Prefeitura veta PL que proíbe participação de atletas trans em equipes femininas

A prefeitura de Campo Grande vetou o Projeto de Lei encaminhado pela Câmara da Capital que proibia atletas trans de participarem de competições em equipes femininas. A proposta foi aprovada pela Casa de Leis no último dia 23 de setembro e barrada pelo Executivo nesta quarta-feira (15). O Projeto de Lei foi uma iniciativa dos … Continued