Pular para o conteúdo
Cotidiano

Zeus vira mascote da PM em Costa Rica após ser resgatado de maus-tratos

Zeus vivia em um local escuro, sujo de fezes e lixo
Fábio Oruê -
zeus mascote
Zeus (Reprodução, O Correio News)

O Zeus ganhou uma nova vida após sofrer maus-tratos do antigo tutor, em . Agora, depois de tratado, foi adotado pela PM (Polícia Militar) do município.

Ele foi resgatado no último dia 27 de dezembro, após os policiais receberam uma denúncia. Zeus vivia em um local escuro, sujo de fezes e lixo. O cachorro foi resgatado com anemia severa, doença do carrapato e um câncer no pênis. Seu tutor chegou a ser preso.

De acordo com O Correio News, ele ficou quase um mês em tratamento na clínica Vida Animal, em . Agora a ONG Bicho Sem Dono de está arrecadando para terminar o pagamento das despesas com a clínica veterinária.

Quem puder ajudar pode enviar via Pix pela chave [email protected] e colocar em nome de “Zeus”. Além da ajuda para custear o tratamento de Zeus, quem quiser levar qualquer item para o pet pode procurar o quartel da PM de Costa Rica.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bebida feirona

Feira Central se pronuncia sobre bebidas artesanais apreendidas após denúncias

Inscrições para o Vestibular da UEMS terminam em novembro 

UFMS realiza Feira das Profissões a partir desta segunda-feira

Câmara de Cassilândia firma contrato com a Fapec para concurso público

Notícias mais lidas agora

Supercopa de Vôlei 2025: onde assistir ao jogo feminino do Osasco e Sesi Bauru

supercopa guanandizão

Público começa a chegar ao Guanandizão para final feminina da Supercopa de Vôlei

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

título dados

Justiça Eleitoral inicia plantão para regularização do título a partir desta segunda-feira

Últimas Notícias

Esportes

Supercopa de Vôlei 2025: onde assistir ao jogo feminino do Osasco e Sesi Bauru

Evento com parceria e apoio do Jornal Midiamax acontece em Campo Grande neste sábado

Esportes

‘Brabas’ vencem Cali nos pênaltis e Corinthians leva o hexa da Libertadores

Com o título, o time brasileiro não só consolidou sua hegemonia no continente como também garantiu vaga na primeira Copa das Campeãs

Esportes

Público começa a chegar ao Guanandizão para final feminina da Supercopa de Vôlei

Nesta noite, se enfrentam os times Sesi Vôlei Bauru e Osasco São Cristóvão, em uma final marcada pela rivalidade frequente entre as equipes.

Cotidiano

Expansão de cursos e falta de RQE desafiam qualidade da medicina, aponta sindicato

Presidente do Sindicato dos Médicos de MS, Marcelo Santana Silveira, detalha preocupação com o futuro da carreira