Pular para o conteúdo
Cotidiano

Agetran divulga lista de condutores que cometeram infrações em abril; confira

Os condutores que aparecem na lista têm o prazo de 30 dias para apresentar defesa
Lethycia Anjos -
A orientação é para que os condutores e pedestres tenham atenção redobrada para os desvios (divulgação)

Em edital divulgado na edição suplementar do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (24), a (Agência Municipal de Transporte e ) publicou a lista de condutores que cometeram infrações entre 1° a 10 de abril de 2025 em vias de Campo Grande.

✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Os proprietários autuados têm o prazo de 30 dias, a partir da publicação das , para apresentar defesa ou informar o condutor infrator. A listagem cabe quando não há identificação do condutor na lavratura do auto de infração, portanto, ocorre a inserção da numeração da placa do veículo.

Dentre as infrações e multas no Código de Trânsito Brasileiro, os condutores cometeram infrações como estacionar em local proibido, conduzir acima da velocidade da via e conversões em locais proibidos.

Conforme a Agetran, para apresentar a defesa, os proprietários dos veículos devem acessar o site www.campogrande.ms.gov.br/agetran/defesa-deautuacao/.

Confira a lista completa de condutores:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Abram as janelas: fumacê percorre cinco bairros de Campo Grande nesta quinta-feira

O ministro João Carlos Parkinson de Castro (Marcos Ermínio

Ministro das Relações Exteriores vem a Campo Grande para palestra no Bioparque Pantanal

BR-163

Vai viajar? BR-163 tem dez trechos interditados nesta quinta-feira

conselho

Conselho LGBTQIAPN+ é aprovado na Câmara de Campo Grande em regime de urgência

Notícias mais lidas agora

imasul concurso

PGE-MS faz correição no Imasul e abre canal para receber denúncias sobre serviços

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

De aulões gratuitos a cursinhos, confira opções para reforçar os estudos antes do Enem

Últimas Notícias

Cotidiano

Inteligência Artificial: programa oferece 15 mil bolsas gratuitas para profissionais da educação

Visando otimizar aulas, Santander EducaIA irá capacitar docentes para o uso de ferramentas de Inteligência Artificial

Brasil

Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026

Ministra Luciana Santos disse também que imunizante está na fase final

Política

‘Nunca teve carteira assinada’: vereadores aprovam moção de repúdio a Eduardo Bolsonaro

Apenas a bancada do PL da Casa de Leis foi contra a proposta

MidiaMAIS

‘Momento de orgulho’: De Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Receber uma competição desse nível coloca o estado em destaque no cenário nacional, movimenta o turismo, incentiva o esporte, avalia treinadora