Pular para o conteúdo
Cotidiano

Atenção: lista de aprovados no Primt itinerante será divulgada na próxima quarta-feira

Lista será divulgada em unidades do CRAS em Campo Grande
Aline Machado -
Ação realizou 580 cadastros (Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

A (Fundação Social do Trabalho) divulgará na próxima quarta-feira (28) a lista de candidatos aprovados no Primt Itinerante, programa que oferece vagas de emprego para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A diretora social e de Empreendedorismo da Funsat, Catyuce Thays Silva de Lima, informou que a lista também será publicada no (Diário Oficial de ).

“No dia 28 de maio, vamos divulgar a lista das inscrições aprovadas. Após o prazo para recursos, faremos a oficial dos selecionados para inserção no programa. Também vamos comunicar essa informação pelo Diogrande”, explicou.

A publicação no Diogrande será realizada na próxima segunda-feira (2). A lista dos candidatos também será fixada nas unidades do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) de cada região atendida pelo programa.

Durante as ações do Primt Itinerante, a equipe realizou 580 cadastros, distribuídos da seguinte forma: 152 no CRAS Aero Rancho, 122 no Vida Nova, 72 no Noroeste, 53 na Vila Gaúcha, 122 no Canguru e 59 no Moema.

Para obter mais informações sobre o programa, os interessados devem ligar para (67) 4042-0585, no ramal 5933 — do setor de Serviço Social. O horário de atendimento é das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

A equipe do programa atende no 2º andar da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, em Campo Grande.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

SC: Bicicleta voa ao ser arrastada por caminhão

carga

Motorista é preso em Campo Grande com R$ 500 mil em cigarros eletrônicos escondidos

Gêmeo morre após carro capotar na MS-430 de São Gabriel do Oeste

Apesar de chuva, Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Morre o físico chinês Chen Ning Yang, vencedor do Prêmio Nobel, aos 103 anos

Últimas Notícias

Trânsito

BR-163 tem ‘Pare e Siga’ com três km de lentidão em Bandeirantes

Esta é a única ocorrência nos mais de 840km de extensão da rodovia

Cotidiano

Viu o Luki? Família procura por cachorro perdido no bairro Jardim das Meninas

Luki é pequeno, com pelagem branca e manchas pretas

Cotidiano

‘Guarda da natureza’: lobo-guará é flagrado ‘furtando’ cone de trânsito em MS

Flagrante aconteceu em uma fazenda, na cidade de Água Clara

Cotidiano

Paraguai vai sediar maior feira de aves da América do Sul em 2026

Evento aconteceu apenas uma vez no Brasil, há 10 anos