A Sefaz/MS (Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul) abriu leilão de 300 lotes de itens, com lances entre R$ 100 e R$ 1.650. Exclusivamente pela plataforma online, interessados podem participar até as 10h da última segunda-feira do mês (29).
O produto mais caro é um computador portátil de última geração e o mais barato, uma cadeira de escritório. No entanto, o leilão inclui também produtos como: eletrônicos, celulares, videogames, robôs aspiradores, caixas de som, ferramentas, pneus, perfumes, cosméticos, calçados, vestuário e artigos domésticos.
Além disso, é possível conhecer os itens presencialmente antes de dar lances, na sede da Cofimt (Coordenadoria de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito), em Campo Grande. A visitação acontece entre os dias 23 e 25 de setembro, das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h30. O endereço é: Rua Delegado José Alfredo Hardman Vianna, s/n, Bloco 6 – Parque dos Poderes (ao lado do Fórum Eleitoral).
Para conferir o edital completo, com detalhes sobre todos os lotes e regras de participação, acesse o site da Sefaz (www.sefaz.ms.gov.br) ou do leiloeiro responsável (www.rpleiloes.com.br). Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (67) 3318-6453.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Bianca Iglesias)