Pular para o conteúdo
Cotidiano

Campo Grande amanhece com pancadas de chuva e queda na temperatura

Cidades de MS devem registrar chuvas consideráveis ao longo desta quarta-feira
Karina Campos -
tempo
Tempo fechado em Campo Grande (Eliel Dias, Jornal Midiamax)

A prevista chuva para Campo Grande e outras cidades de favorecem a queda de temperatura. Nesta quarta-feira (20), a deve chegar aos 27°C, cerca de 8°C abaixo do registrado na terça-feira (19).

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a Capital marcou acumulado entre 3,6 e 4,8 milímetros de chuva nas últimas seis horas. A estação do Jardim Panamá marca o maior volume de água, enquanto a unidade do Córrego Anhanduizinho indica apenas 0,8 mm.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

O (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que essas condições meteorológicas previstas estão associadas ao avanço de uma frente fria, aliado à atuação de um sistema de baixa pressão atmosférica. Além disso, o avanço de cavados e o transporte de calor e umidade irão favorecer a formação de instabilidades no Estado.

Contudo, a previsão indica sol, aumento de nebulosidade e possibilidade para chuvas e, pontualmente, podem ocorrer chuvas intensas com tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento durante a quarta-feira.

Ameno no calorão

Campo Grande amanhece com mínima de 21°C e deve chegar a 27°C. Dourados e Anaurilândia têm mínima de 16 e 18°C e máxima de 24 a 25°C, com chance de chuva. Ao sul, e Iguatemi marcam mínima de 15°C e máxima de 23 a 24°C.

Diferente do dia anterior, em que a máxima ultrapassou os 35°C, na região sudeste e pantaneira, em Porto Murtinho e , a mínima será de 18°C e máxima entre 26 e 30°C. Ao norte, como em Coxim e Paranaíba, a mínima é de 20°C e máxima entre 33 e 35°C.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Transformador explode e fios atingem veículos de concessionária de luxo em Campo Grande

Homem é preso após abrir perfil fake e divulgar fotos íntimas de ex-namorada

Kombi fica destruída após pegar fogo durante entrega de pães em avenida de Corumbá

Patrícia Poeta vai às lágrimas ao expor quadro de saúde do filho; saiba o que aconteceu

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

É AMANHÃ: Supercopa de Vôlei tem ingressos a partir de R$ 40; saiba como garantir o seu

consórcio ônibus petição

Petição contra Consórcio Guaicurus fecha semana com quase 8,4 mil assinaturas

Deputado Pedrossian Neto passa por cirurgia para retirada da tireoide

Últimas Notícias

Cotidiano

Seu bairro está na rota? Fumacê percorre quatro regiões de Campo Grande nesta sexta-feira

Para garantir a eficácia do fumacê, é necessário manter as portas e janelas abertas

Cotidiano

Bolsistas apresentam 100 projetos na maior feira científica de Mato Grosso do Sul

Neste ano, a FetecMS ocorre entre os dias 19 a 22 de outubro

Cotidiano

VÍDEO: incêndio dura mais de 24 horas em área de mata próxima a condomínio no Monte Alegre

Moradores estão preocupados de que as chamas atinga o residencial

Cotidiano

Após trégua, Serra do Amolar volta a registrar focos de incêndio

Brigadistas permanecem no local para combate de novos focos