Iniciou-se nesta segunda-feira (13) a coleta de assinaturas da petição pelo fim do contrato com o Consórcio Guaicurus, nos terminais de Campo Grande. Com inúmeras reclamações diárias sobre o transporte coletivo, mais de 7,9 mil pessoas já assinaram o documento que solicita intervenção no transporte público do município.
A primeira ação aconteceu nesta segunda, no Terminal Morenão das 17h às 19h, horário de pico. De acordo com o vereador Maicon Nogueira (PP), que recolhe as assinaturas, o objetivo do vereador é incentivar a participação popular e alcançar 50 mil assinaturas até o fim de dezembro.
“Acredito que vai aumentar muito”, disse.
Interessados em apoiar a petição podem realizar assinatura direto do celular. Para isso, basta abrir o site com o documento e preencher os dados solicitados.
Nome completo, telefone e CPF são as informações solicitadas. Então, para acessar o site e participar da petição, clique aqui.

Vereador, Maicon Nogueira (PP), no Terminal Morenão
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)