Pular para o conteúdo
Cotidiano

Coloque na agenda: ‘Dia D’ garante vacina antirrábica gratuita para pets de Três Lagoas

A vacinação será gratuita para todos os animais a partir de 3 meses
Jennifer Ribeiro -
Vacinação antirrábica em Três Lagoas. (Reprodução, Pref de Três Lagoas)

Na última sexta-feira do mês, 31 de outubro, a Prefeitura de , por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), realizará o da Campanha Antirrábica, uma oportunidade para os tutores vacinarem seus cães e gatos contra a raiva.

A ação acontecerá na quadra do Jupiá, das 8h ao meio-dia. A vacinação será gratuita para todos os animais a partir de 3 meses. Para isso, é fundamental que o tutor apresente a carteirinha de vacinação do pet, para que o registro da dose seja feito corretamente.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Caso o pet não possua o documento, uma nova carteirinha será fornecida no local, com a anotação da vacina.

Vale lembrar que o CCZ oferece vacinação antirrábica durante todo o ano, com atendimentos no Departamento, no Castramóvel e em outras campanhas realizadas pela SMS (Secretaria Municipal de Saúde).

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

(Revisão: Dáfini Lisboa)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sob risco de extinção, morte de tatu-canastra na BR-262 ascende alerta para preservação de espécie ‘rara’

VÍDEO: cervo escapa de onça-pintada em cena registrada no Pantanal sul-mato-grossense

Caminhoneiro morre ao bater de frente com carreta após desviar de ciclista na BR-163

Sete são presos e carros de luxo apreendidos em ação que mirou quadrilha de contrabando

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Mato Grosso do Sul tem déficit de 11 milhões de toneladas em armazenagem de grãos

Últimas Notícias

Polícia

Hóspede é assaltado ao retornar para hotel na região da antiga rodoviária em Campo Grande

Vítima havia saído para jantar e ao retornar foi assaltado por três pessoas em situação de rua

Cotidiano

Coleta de recicláveis, oficinas e yoga: drive-thru da reciclagem começa na próxima semana em CG

A programação acontecerá das 09h às 18h, nos dias 23, 24 e 25 de outubro

Polícia

VÍDEO: Condutor é preso pela PMR em Paranaíba com drogas escondidas dentro dos pneus

durante a vistoria, foram observadas deformações nos pneus e o motorista acabou confessando transporte de entorpecente. Veículo foi conduzido até uma borracharia, que abriu os pneus e revelou a droga escondida

Transparência

STJ enterra denúncia de improbidade administrativa contra André Puccinelli

Tribunal manteve extinta ação por supostas irregularidades em contrato de tecnologia