Pular para o conteúdo
Cotidiano

Criança morre após ser picada por escorpião em Chapadão do Sul

Valentina, de apenas 8 anos, foi internada em Campo Grande na última semana
Karina Campos -
Valentina
Criança ficou internada em Campo Grande (Redes sociais)

Valentina Macedo, de apenas 8 anos, faleceu no domingo (3) após ser picada por um escorpião, em . A menina ficou internada no HRMS (Hospital Regional de ), em , na última semana, mas não resistiu.

A vítima teria sido picada pelo animal peçonhento enquanto brincava com a irmã, no quintal de casa. Em seguida, ela foi levada para o hospital municipal, contudo, precisou ser transferida para a Capital devido à gravidade.

De acordo com o site Jovem Sul News, Valentina recebeu atendimento na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HRMS, mas não resistiu e faleceu no domingo.

A Prefeitura de Chapadão do Sul publicou, pelas redes sociais, uma nota de pesar lamentando a perda da aluna da Escola Integral Semear. “Expressamos nossas sinceras condolências”.

A criança será velada na Veladoria Municipal, às 7h, e o sepultamento ocorre às 10h. Conforme o Jovem Sul News, a família pede aos amigos e familiares que levem rosas-brancas para o velório, para uma à pequena.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Inscrições para o Vestibular da UEMS terminam em novembro 

UFMS realiza Feira das Profissões a partir desta segunda-feira

Câmara de Cassilândia firma contrato com a Fapec para concurso público

título dados

Justiça Eleitoral inicia plantão para regularização do título a partir desta segunda-feira

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Subnotificada, colisão traseira soma 890 casos em MS; quem tem a culpa?

Últimas Notícias

Esportes

‘Brabas’ vencem Cali nos pênaltis e Corinthians leva o hexa da Libertadores

Com o título, o time brasileiro não só consolidou sua hegemonia no continente como também garantiu vaga na primeira Copa das Campeãs

Esportes

Público começa a chegar ao Guanandizão para final feminina da Supercopa de Vôlei

Nesta noite, se enfrentam os times Sesi Vôlei Bauru e Osasco São Cristóvão, em uma final marcada pela rivalidade frequente entre as equipes.

Cotidiano

Expansão de cursos e falta de RQE desafiam qualidade da medicina, aponta sindicato

Presidente do Sindicato dos Médicos de MS, Marcelo Santana Silveira, detalha preocupação com o futuro da carreira

Cotidiano

Feira Central se pronuncia sobre bebidas artesanais apreendidas após denúncias

Feira Central disse estar comprometida em apoiar a regularização dos empresários para que operem com qualidade e dentro da lei