Pular para o conteúdo
Cotidiano

Defensoria terá atendimentos suspensos na próxima sexta para capacitação

Estarão suspensos nas unidades de Campo Grande na próxima sexta-feira (28)
Diego Alves -

Os atendimentos ao público na de estarão suspensos nas unidades de na próxima sexta-feira (28). Conforme o órgão, os servidoras e os servidores que prestam atendimentos farão um curso de capacitação.

A Defensoria informa que as unidades da Capital estarão abertas para que casos urgentes sejam atendidos e a população receba orientações sobre a Plataforma de Agendamento Eletrônico.

Nas dependências da Defensoria na Rede Fácil – Central de Atendimento ao Cidadão do Estado de MS, em Campo Grande, o público será atendido das 8h às 12h (normalmente, o expediente vai até às 17h).

Já no interior do Estado, os atendimentos serão mantidos como de costume, das 12h às 19h – a exceção é a Defensoria Pública no Poupatempo da prefeitura de , que sempre funciona das 7h30 às 11h30.

A Defensoria informa que o curso será feito por servidoras e servidores que atendem ao público será ministrado pela coordenadora do NAS (Núcleo de Atenção à Saúde) da Defensoria, Eni Maria Sezerino Diniz, com o “Uniformização de Atendimentos e Agendamentos na Área da Saúde”, que “objetiva melhorar as práticas de atendimento e agendamento, assegurando que todas as equipes estejam adequadamente informadas sobre os procedimentos corretos e eficientes para gerenciar as agendas e atender as necessidades dos assistidos de forma eficaz”, na Superior da Defensoria Pública.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Parque Ayrton Senna

Defensoria Pública realiza evento cultural para crianças e adolescentes neste sábado

Mulher é presa em flagrante com pistola em ônibus intermunicipal

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Trump sinaliza que Maduro ofereceu concessões para aliviar tensões com os EUA

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação/FVMS)

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

VÍDEO: acidente entre carro e motocicleta na Vila Bandeirante deixa dois feridos em Campo Grande

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Campeonato de cubo mágico reúne 60 competidores neste final de semana em Campo Grande

Evento é aberto ao público e será realizado neste sábado (18) e domingo (19); durante a competição, serão realizadas oficinas gratuitas de cubo mágico

Política

Pollon vai à PGR por suposto esquema de vigilância e monitoramento de brasileiros

Reportagem relata sobre um aparato de coleta e análise de dados pessoais e comunicações privadas de brasileiros

Transparência

Juíza mantém prisão de empreiteiro ‘elo’ entre esquemas de corrupção em Mato Grosso do Sul

Genilton da Silva Moreira é peça-chave de investigações contra corrupção em prefeituras do Estado

Mundo

Nova York processa EUA após corte de subsídios a escolas por política de gênero

Departamento de Educação cortou mais de US$ 35 milhões em subsídios federais