A Emha (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) divulgou a lista dos desclassificados e dos suplentes convocados, nesta quinta-feira (17), referentes à seleção de moradores do Condomínio Vila da Melhor Idade “Marilda Torres de Deus”, do Programa de Locação Social.
Conforme a Prefeitura, o edital informativo tornou pública a relação de pessoas desclassificadas no processo seletivo por não atenderem aos critérios previstos no edital anterior, publicado em setembro deste ano. Também houve a convocação dos suplentes que deverão ocupar as vagas remanescentes nos três grupos de prioridade, como de idosos acima de 80 anos, pessoas idosas com deficiência e público geral. Confira a lista completa aqui.
Ainda de acordo com a administração municipal, os suplentes convocados devem comparecer à sede da Emha, localizada na Rua Íria Loureiro Viana, 415, Vila Glória, na segunda-feira (20), das 8h às 11h e das 13h às 16h, para apresentar a documentação exigida e dar continuidade ao processo de seleção. Os convocados devem levar os seguintes documentos legíveis e sem rasuras:
- RG e CPF;
- Certidão de estado civil;
- Comprovante de renda;
- Comprovante de residência;
- Laudo com CID da deficiência (em caso de pessoa com deficiência);
- Documentos do cônjuge (se houver).
Sobre a Vila da Melhor Idade
O Condomínio Vila da Melhor Idade está sendo construído na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho, em Campo Grande. Segundo a Prefeitura, é o primeiro ao adotar o modelo de locação social com 40 apartamentos adaptados com acessibilidade, voltados a idosos de baixa renda, com valores subsidiados.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)