Integrante do grupo de rap Falange da Rima, de Campo Grande, André Luiz Monteiro Aguirre, o rapper Flynt, faleceu aos 53 anos. Com complicações de saúde, ele estava internado e veio a falecer.
Compositor, artesão, carnavalesco e cartazista, Flynt marcou sua trajetória na cultura Hip-Hop desde o início dos anos 80, dançando breaking nas ruas e clubes de Campo Grande. Foi integrante da Crew Break Violento Cultura de Rua, colocando o bairro José Abrão no mapa do Hip-Hop campo-grandense.
No final dos anos 90, fundou o Grupo Falange Da Rima, contribuindo com letras e voz, deixando músicas como “Circo dos Horrores”, “Abracadabra”, “Caminhos Tortos”, “Capital sem Favela” e “O Pano do Rei”. Velório e sepultamento acontecem das 13h às 15h, desta terça-feira (09), no Cemitério do Cruzeiro na Avenida Cel. Antonino.

Grupo de rap, Falange da Rima (divulgação)
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)