Pular para o conteúdo
Cotidiano

Integrante do Falange da Rima, rapper Flynt morre aos 53 anos

Flynt marcou sua trajetória na cultura Hip-Hop desde o início dos anos 80
Diego Alves -
Flynt faz parte da história do Hip-Hop em Campo Grande (arquivo pessoal)

Integrante do grupo de rap Falange da Rima, de , André Luiz Monteiro Aguirre, o rapper Flynt, faleceu aos 53 anos. Com complicações de saúde, ele estava internado e veio a falecer.

Compositor, artesão, carnavalesco e cartazista, Flynt marcou sua trajetória na cultura Hip-Hop desde o início dos anos 80, dançando breaking nas ruas e clubes de Campo Grande. Foi integrante da Crew Break Violento Cultura de Rua, colocando o bairro José Abrão no mapa do Hip-Hop campo-grandense.

No final dos anos 90, fundou o Grupo Falange Da Rima, contribuindo com letras e voz, deixando músicas como “Circo dos Horrores”, “Abracadabra”, “Caminhos Tortos”, “Capital sem ” e “O Pano do Rei”. Velório e sepultamento acontecem das 13h às 15h, desta terça-feira (09), no Cemitério do na Avenida Cel. Antonino.

Grupo de rap, Falange da Rima (divulgação)

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

(Revisão: Bianca Iglesias)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Professores de educação física apostam na Supercopa para fortalecer o vôlei entre os alunos em Campo Grande

Governo do Estado decreta situação de emergência por incêndios florestais

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Pode levar garrafa d’água? Regras para ir à Supercopa de Vôlei e repostas para outras dúvidas

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Réu por morte de jovem atropelado no Caiobá é baleado por homem encapuzado

Últimas Notícias

Famosos

A Fazenda 17: Parcial adianta eliminado em Roça entre Fernando, Rayane e Yoná; confira

Fernando Sampaio, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa disputam a quarta Roça de A Fazenda 17; saiba quem deve ser o próximo eliminado

Polícia

Colisão violenta em caminhão estacionado mata motorista e fere mulher em Nova Andradina

Testemunhas relataram que o Fiesta trafegava em alta velocidade momentos antes do impacto

Mundo

Los Angeles declara estado de emergência por batidas migratórias

Apoiadores da medida afirmam que intervenção policiai tem prejudicado a economia da região

Política

Prefeitura veta PL que proíbe participação de atletas trans em equipes femininas

A prefeitura de Campo Grande vetou o Projeto de Lei encaminhado pela Câmara da Capital que proibia atletas trans de participarem de competições em equipes femininas. A proposta foi aprovada pela Casa de Leis no último dia 23 de setembro e barrada pelo Executivo nesta quarta-feira (15). O Projeto de Lei foi uma iniciativa dos … Continued