O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul abriu leilão de material ferroso em peças automotivas para descarte final. De acordo com o Detran-MS, o certame é exclusivo para pessoas jurídicas do ramo de siderurgia, fundição ou reciclagem, já cadastradas no órgão.
O leilão que foi aberto nesta quinta-feira (16) disponibiliza um lote único de sucata inservível, com pesagem de 60 toneladas em material ferroso.
Ainda de acordo com o departamento, o volume massivo do lote é composto por restos de veículos, incluindo peças essenciais para a identificação, como blocos de motores, placas e chassis. Além disso, o lote contém um semirreboque.
As empresas interessadas em participar devem estar previamente cadastradas no Detran-MS, e poderão registrar seus lances de forma totalmente eletrônica até o dia 31 de outubro, acessando o portal oficial www.leiloesonlinems.com.br.
Já para a inspeção prévia do material, a visitação presencial ao lote ocorrerá no dia 29 de outubro, nos horários das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, no pátio da Sede do Detran-MS, em Campo Grande, saída para Rochedo.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)