André Luiz Monteiro Aguirres, mais conhecido como Flynt Fdr, faleceu nesta segunda-feira (8), aos 52 anos. Fundador do grupo Falange da Rima nos anos de 1990, o artista foi referência na cultura Hip-Hop de Mato Grosso do Sul. A causa da morte não foi divulgada.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Flynt iniciou sua trajetória artística nos anos de 1980 por meio das danças de breaking nas ruas e clubes de Campo Grande. Isso o colocou em destaque, sendo considerado, até hoje, um dos pioneiros no estilo.
Sua morte foi lamentada por dezenas de amigos e artistas do cenário do rap e Hip-Hop do estado. Nas redes sociais, o grupo Falange da Rima lamentou o falecimento de Flynt e destacou a história do artista. “Obrigado, Flynt! Seu legado nunca será esquecido”, pontuaram.
A Torcida Garra Operariana também publicou uma homenagem ao cantor, que era torcedor do time Operário. “O Falange da Rima sempre foi nossa maior referência do Rap Regional, e nós da Torcida Garra Operariana lamentamos muito a sua partida, NOSSO IRMÃO”, destacaram.
Já um amigo de Flynt lamentou a morte do artista e enfatizou que hoje “o hip-hop perde um gigante da Old School. Sua presença marcante, sua arte e sua energia deixarão uma saudade imensa em nossos corações”.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.