O pastor e jornalista Thiago Gomes da Silva morreu nesta segunda-feira (13), aos 63 anos, em Campo Grande. Ele estava internado na Santa Casa da Capital.
Thiago havia sofrido um infarto e ficado em estado grave. Após complicações durante a semana e agravamento da situação, ele teve uma parada cardíaca nesta manhã de segunda (13) e não resistiu. Thiago completaria 64 anos em dezembro.
Jornalista e advogado, Thiago passou por diversos meios de comunicação, como o jornal Correio do Estado, onde ficou até 2021.

Em 2020, no auge da pandemia, chegou a ficar internado por cerca de um mês no Hospital Universitário, em Campo Grande, por conta do coronavírus.
Atualmente, estava à frente da Igreja Semear — Casa Apostólica e Profética, no bairro São Jorge da Lagoa. Ele deixa a esposa, filhos e netos.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Dáfini Lisboa)