Pular para o conteúdo
Cotidiano

Mutirão “Todos em Ação” leva mais de 300 serviços gratuitos ao bairro Santa Emília

O mutirão oferece vacinação, orientação jurídica, emissão de documentos, cortes de cabelo, consultas veterinárias e atividades de lazer
Lethycia Anjos -

Moradores do bairro Santa Emília recebem, neste sábado (31), o Todos em Ação, que levará mais de 300 serviços gratuitos à comunidade, das 8h ao meio-dia, na Escola Municipal Maria Tereza Rodrigues. A iniciativa reúne diversos órgãos públicos em um só local, oferecendo atendimentos nas áreas de saúde, , educação, cultura, lazer e muito mais.

Entre os serviços disponíveis no mutirão estão:

  • Emissão e atualização de documentos (como a Carteira de Trabalho)
  • Vacinação
  • Orientação jurídica e social
  • Cortes de cabelo
  • Consultas veterinárias
  • Atividades recreativas para crianças

Além dos atendimentos essenciais, o mutirão também promove cultura e entretenimento, com atividades educativas, sorteios e exposições, com o intuito de criar um ambiente acolhedor para toda a família.

A (Secretaria Municipal de Saúde) estará presente no mutirão com atendimentos médicos, exames, vacinação, orientações de saúde e ações de promoção ao bem-estar, tanto na escola quanto na USF (Unidade de Saúde da Família) Santa Emília, que, conforme a Sesau, também funcionará excepcionalmente no sábado.

O Mutirão Todos em Ação ocorre neste sábado (31), no bairro Santa Emília, das 8h às 12h
na Escola Municipal Maria Tereza Rodrigues. A localização é na rua Coronel Adauto Barbosa, nº 350 – Bairro Santa Emília.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sob risco de extinção, morte de tatu-canastra na BR-262 ascende alerta para preservação de espécie ‘rara’

VÍDEO: cervo escapa de onça-pintada em cena registrada no Pantanal sul-mato-grossense

Caminhoneiro morre ao bater de frente com carreta após desviar de ciclista na BR-163

Sete são presos e carros de luxo apreendidos em ação que mirou quadrilha de contrabando

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Mato Grosso do Sul tem déficit de 11 milhões de toneladas em armazenagem de grãos

Últimas Notícias

Polícia

Hóspede é assaltado ao retornar para hotel na região da antiga rodoviária em Campo Grande

Vítima havia saído para jantar e ao retornar foi assaltado por três pessoas em situação de rua

Cotidiano

Coleta de recicláveis, oficinas e yoga: drive-thru da reciclagem começa na próxima semana em CG

A programação acontecerá das 09h às 18h, nos dias 23, 24 e 25 de outubro

Polícia

VÍDEO: Condutor é preso pela PMR em Paranaíba com drogas escondidas dentro dos pneus

durante a vistoria, foram observadas deformações nos pneus e o motorista acabou confessando transporte de entorpecente. Veículo foi conduzido até uma borracharia, que abriu os pneus e revelou a droga escondida

Transparência

STJ enterra denúncia de improbidade administrativa contra André Puccinelli

Tribunal manteve extinta ação por supostas irregularidades em contrato de tecnologia