Pular para o conteúdo
Cotidiano

Pane no Ifood? Usuários de Android relatam instabilidade no aplicativo em Campo Grande

Mesmo limpando o cache, como o sistema sugere, o problema persiste
Jennifer Ribeiro, Dândara Genelhú -
Entregador do aplicativo de alimentação. (Divulgação, iFood)

Na tarde deste sábado (21), o aplicativo de entregas Ifood apresentou instabilidade em diversos estados do país. A falha, porém, ocorre apenas em aparelhos Android: o usuário clica no ícone, mas não consegue acesso ao app. Mesmo limpando o cache, como o sistema sugere, o problema persiste.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Conforme o site Downdetector, que monitora falhas em serviços da internet, as notificações de intercorrências no Ifood cresceram por volta de meio-dia, principalmente no sul, sudeste e do país. Em , embora em menor escala, os usuários também tiveram dificuldades para pedir refeições.

“O meu não abriu, o da minha mãe também não. Abre e fecha, aparece só a tela vermelha. Limpei cache, desinstalei, instalei de novo e nada. Minha mãe não conseguiu, caiu num em restaurante. Liguei, era DDD 31 e o cara disse que estavam se passando pelo restaurante dele. Pediu para denunciar”, conta um leitor do Midiamax que prefere não ser identificado.

Sobre o golpe, explicou que a mãe dele, por não conseguir navegar pelo aplicativo, buscou um restaurante no Instagram, mas a página se tratava de um golpe. “A conta tem 31 mil seguidores, disse que o perfil promete entrega no Brasil inteiro, fingindo que tem filial. A pessoa seleciona no APP a cidade, aí ele fala que tem restaurante a 3km”. O que parecia uma facilidade para o almoço de sábado, se tornou uma dor de cabeça. Quatro marmitas foram solicitadas, mas não entregues.

Até o momento, os administradores do Ifood não se manifestaram quanto ao motivo da interrupção do serviço. Uma estratégia é solicitar a refeição pelo navegador. A reportagem testou o aplicativo nos dois sistemas operacionais, Android e iOS. Neste segundo, o app funciona normalmente.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Eduardo Bolsonaro terá prazo para responder a questionamento, se assim quiser (Pablo Valadares, Agência Câmara)

‘Nunca teve carteira assinada’: vereadores aprovam moção de repúdio a Eduardo Bolsonaro

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Abram as janelas: fumacê percorre cinco bairros de Campo Grande nesta quinta-feira

O ministro João Carlos Parkinson de Castro (Marcos Ermínio

Ministro das Relações Exteriores vem a Campo Grande para palestra no Bioparque Pantanal

Notícias mais lidas agora

imasul concurso

PGE-MS faz correição no Imasul e abre canal para receber denúncias sobre serviços

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

BR-163

Vai viajar? BR-163 tem dez trechos interditados nesta quinta-feira

Últimas Notícias

Polícia

Tomado por ciúme, homem é preso em Bataguassu por agredir ex-companheira

Agressor teria arrancado o celular das mãos da vítima, arremessado no chão, ameaçado e agredido a vítima. O motivo alegado seria ciúmes

Cotidiano

Guarda Civil Metropolitana desocupa área invadida na Avenida José Barbosa Rodrigues

Casa demolida era completa com quarto, sala, cozinha e banheiro, estava murada e tinha até portão de elevação

Cotidiano

Inteligência Artificial: programa oferece 15 mil bolsas gratuitas para profissionais da educação

Visando otimizar aulas, Santander EducaIA irá capacitar docentes para o uso de ferramentas de Inteligência Artificial

Brasil

Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026

Ministra Luciana Santos disse também que imunizante está na fase final