Pular para o conteúdo
Cotidiano

Plantão de vacinação contra a gripe ocorre em dois bairros da Capital neste fim de semana

Para se imunizar, basta apresentar um documento de identificação
Jennifer Ribeiro -
Vacinação contra a gripe
A vacinação será realizada em dois pontos da cidade, durante o fim de semana. (Helder Carvalho, Jornal Midiamax)

Precisa atualizar a caderneta de vacinação? Neste sábado (2), as equipes de vacinação da (Secretaria Municipal de Saúde) estarão em dois pontos diferentes para facilitar o acesso da população à vacina contra a .

Na USF (Unidade de Saúde da Família) Parque do Sol, o plantão de vacinação acontecerá das 7h30 às 16h45. Além do imunizante contra a gripe, estarão disponíveis os demais imunizantes que fazem parte da rotina de crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Já na Praça da Moreninha III, a vacina da gripe estará disponível das 14h às 18h. Em ambos os locais, toda a população a partir dos seis meses poderá se imunizar contra a , sendo necessário apenas apresentar um documento pessoal com foto.

Vale reforçar que a vacina contra a gripe segue disponível em todas as 74 unidades de saúde da Capital durante a semana, conforme o horário de funcionamento das salas de vacina. Clique aqui.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued