Pular para o conteúdo
Cotidiano

Natural da Espanha, senhor de 78 anos sai de casa de madrugada e desaparece em Campo Grande

"Ele tem esses esquecimentos por conta da idade e costuma cismar dizendo que vai voltar pra Espanha", relata um familiar
João Ramos -
idoso 78 anos desaparece campo grande espanha
Momento em que o idoso saiu de casa neste domingo (12) - (Fotos: Arquivo Pessoal)

Família de (MS) está desesperada com o de Joaquin Gonzales, idoso de 78 anos que saiu de casa durante a madrugada deste domingo (12), enquanto todos dormiam, e não voltou mais. Nascido na , ele vive há apenas 10 anos na Capital sul-mato-grossense e “fala um português enrolado”, segundo o cunhado, que é subtenente da Polícia Militar.

De acordo com a família, Joaquin desapareceu na região do bairro Montevidéu, onde mora, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês. Branco dos olhos claros, o idoso está vestindo uma bermuda xadrez e uma camisa “quase branca”.

“Ele saiu de madrugada e a gente não sabe pra onde ele foi. Já fomos às casas de todos os amigos, parentes, nas UPAs, terminais… Tem chamada já no bombeiro, na PM, no , mas nada ainda. Anoiteceu e não encontramos ele”, lamenta a família.

Imagem disponibilizada para ajudar a localizar Joaquin – (Foto: Arquivo Pessoal)

Além disso, Joaquin faz uso de medicamentos que, as vezes, o deixam desnorteado. “Como ele é espanhol e tem esses esquecimentos por conta da idade, costuma falar ‘vou voltar pra Espanha’ e fica com essa cisma de ir pra lá, detalha o cunhado sobre o comportamento do idoso.

Até o momento, as buscas seguem por toda a cidade. “Ele passou o dia todo sem tomar o remédio, insulina pra diabete bem alta. Então, estamos preocupados porque pode acontecer o pior com ele, reforça o familiar.

Caso alguém tenha visto Joaquin Gonzales ou queira contribuir com alguma pista sobre seu paradeiro, o telefone para contato é (67) 98449-7443.

Momento em que Joaquim saiu de casa, às 5h52 da manhã – (Foto: Arquivo Pessoal)

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Casal é preso com 20 toneladas de maconha em meio à carga de milho

Com garruncha, ladrão assalta loja de doces

Aéreas terão que explicar mudanças na cobrança de bagagens de mão

dolar

Dólar fecha em queda e volta a R$ 5,40 com sinal de alívio na relação entre EUA e China

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Novo PAV indígena com atendimento bilíngue é instalado em aldeia de Caarapó

Últimas Notícias

Cotidiano

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Vai ao ar neste sábado (18), às 21h

Esportes

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Treinos das equipes femininas na noite desta sexta no Guanandizão

Brasil

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Com o voto do ministro, o placar do julgamento está 2 votos a 0 pela descriminalização

Polícia

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Ela saiu de casa na região do Jardim Itamaracá e não foi mais vista