Pular para o conteúdo
Cotidiano

Temporal em Rochedo deixa população sem energia

Árvores também caíram em diferentes locais da cidade
Taís Wölfert -
Cidades teve árvores caídas que impediram o trânsito (Fotos: Redes Sociais)

A de sexta-feira (21) que se estende ainda neste sábado (22) deixou os habitantes de , há 83 km de , sem energia. Além disso, árvores também caíram em diferentes locais da cidade, o que impediu o trânsito.

Quem passou por Rochedo nesse sábado alerta quem também vai passar pela cidade: a estrada está com muita neblina, chuva e vento, o que atrapalha a visão dos motoristas.

O vento forte durante a chuva também arrancou parte do telhado da casa de um morador, onde vários móveis foram afetados. O mesmo vento também derrubou a cobertura da arquibancada de um campo de futebol. A torre de uma rádio local ficou torta após a passagem dos ventos fortes.

Falta de luz

O Midiamax entrou em contato com a , que informou que as equipes já estão atuando no local. Confira nota na íntegra:

A Energisa informa que o temporal, com chuva e ventos fortes, neste sábado (22), derrubou árvores e causou impactos no sistema elétrico, ocasionando interrupção de no município de Rochedo. A concessionária atuou imediatamente após a ocorrência, e restabeleceu a energia para 100% da cidade.

A Energisa está à disposição dos clientes e ressalta a importância de não se aproximar de cabos e fios em qualquer situação. A empresa deve ser acionada pelos canais oficiais de atendimento:

Site: energisa.com.br
• WhatsApp Gisa: (67) 99980-0698
• Aplicativo Energisa On
• Call center: 0800 722 7272

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúnciaflagrantereclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
InstagramFacebookTikTokYouTubeWhatsAppBluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

VÍDEO: Navio da Marinha da Venezuela encalha durante operação militar

Acidente entre carros na BR-267 acaba com um morto e um ferido em Nova Andradina

Coloque na agenda: ‘Dia D’ garante vacina antirrábica gratuita para pets de Três Lagoas

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Bêbado, homem agride ex-mulher e acaba preso em Bataguassu

Últimas Notícias

Polícia

Fiscalização policial apreende bebidas irregulares em Ribas do Rio Pardo

Ação conjunta entre Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo e Vigilância Sanitária Municipal foi realizada na noite de quarta-feira (15)

Cotidiano

Inscrições para comercialização de produtos no cemitério de Três Lagoas abrem na próxima semana

A comercialização ocorrerá durante o feriado de Finados, em novembro

Mundo

Trump diz que conversa com Putin foi ‘muito produtiva’ e que ambos se encontrarão em Budapeste

Líderes terão reunião "para ver se podemos trazer fim a esta guerra inglória", disse Trump, em referência ao conflito entre Rússia e Ucrânia

Polícia

Idoso de 82 anos morre após assalto e agressão na Vila Nhanhá

Caso ocorreu no domingo (12) e suspeito foi preso na terça-feira (14). Caso pode ser investigada como latrocínio