Pular para o conteúdo
Cotidiano

UBS Tiradentes suspende exames de sangue após máquina de impressão apresentar defeito

Pacientes com exames agendados ficaram revoltados pelo cancelamento após 1h30 de espera nesta manhã
Karina Campos -
ubs
Atendimentos foram suspensos (Fala Povo Midiamax)

Pacientes que aguardavam o exame de sangue na UBS (Unidade Básica de Saúde) Tiradentes, na manhã desta segunda-feira (28), foram frustrados com a remarcação do atendimento após a máquina de impressão apresentar defeito.

Uma das pacientes, que preferiu anonimato, narra a espera de 1h30 antes do aviso da suspensão do atendimento. “O meu exame estava agendado desde a semana passada. Tenho fibromialgia, muitas dores no corpo e tive que levantar cedo, pegando friagem, com chuva e em jejum para chegar aqui e não ser atendida”, descreve.

As imagens enviadas pelo canal do Leitor Midiamax mostram a lotação de vários pacientes aguardando. Contudo, o servidor lamenta o ocorrido e dispensa os pacientes.

Em nota, a (Secretaria Municipal de Saúde) esclarece que a máquina em questão apresentou inconsistências, entretanto, a equipe responsável pela manutenção já foi acionada para que seja dada a devida resolutividade.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Paz defendeu a necessidade de pacificação interna após um dos pleitos mais polarizados dos últimos anos no país

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria