A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) decretou luto oficial de três dias pela morte da servidora Fernanda Barbosa Paimel, vítima fatal de um acidente na BR-163, entre as cidades de Naviraí e Juti, na manhã de terça-feira (21).
Segundo a publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (22), o decreto suspende as atividades administrativas e acadêmicas no dia 21 de outubro, no período noturno e no dia 22 de outubro, nos períodos matutino e vespertino, na Unidade Universitária de Naviraí.
Ainda conforme a publicação, a comunidade universitária da UEMS presta sua homenagem à servidora falecida e manifesta sua solidariedade à família.
Acidente
Fernanda era assessora chefe da Procuradoria da República do MPF (Ministério Público Federal) em Dourados e também foi professora de Direito na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Naviraí.
A colisão envolveu um VW Gol em que estava Fernanda, um Fiat Touro e duas carretas. De acordo com informações, uma carreta estava parada no “pare e siga”, e atrás estavam o Fiat Touro e o Gol com Fernanda.
A outra carreta envolvida, não parou e colidiu contra a traseira do Gol em que foi arremessado para fora da pista e Fernanda morreu no local. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), já o Fiat Toro foi parar embaixo da carreta que estava à frente.
Em estado grave, o motorista da Fiat Toro ficou preso às ferragens e foi levado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.