O desaparecimento repentino de Morgana, uma gatinha preta de apenas dez meses, tem tirado o sono de uma família da Vila Planalto, na região da Orla Morena, em Campo Grande. A felina sumiu no domingo (28), após sair de casa, próximo às avenidas América e Tamandaré.
Jorge Felipe Souza, tutor da gatinha, conta que, mesmo sendo castrada, ela tem o hábito de dar pequenas voltas pela rua, mas nunca havia passado tanto tempo fora.
“Ela sempre sai, mas volta para o café da manhã. Quando não voltou no domingo, ficamos preocupados”, relatou.
Segundo ele, Morgana é dócil, mas costuma ser ‘reservada’ com pessoas desconhecidas. “Ela é pretinha, com olhos amarelos e tem alguns pelos brancos pelo corpo, visíveis apenas quando se olha com atenção”, descreveu.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Morgana pode entrar em contato com Jorge pelo telefone: (67) 98150-8532.

💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Dáfini Lisboa)