Três famílias em Campo Grande estão à procura de seus pets que desapareceram neste fim de semana, nos bairros Jardim Ouro Preto, Vila Morumbi e Vila Serradinho.
O primeiro cachorro a sumir foi o Sadan, um pitbull de dois anos, visto pela última vez neste sábado (18), em frente ao Rádio Clube, na Vila Morumbi. “Fomos atrás dele, e as informações que tivemos é que ele foi em direção à Rua Spipe Calarge e, depois, na Avenida Toros Puxian”, disse a tutora, Livia Magalhães.
Segundo a dona, o animal é dócil e foi criado em contato com crianças. Sadan é um cachorro de porte grande, pelagem branca e tem uma mancha marrom em volta do olho. Tem alguma informação sobre ele? Avise a família pelo número (67) 98173-3301.

Ajude a encontrar Getúlio e Roberto
Dupla inseparável, Getúlio e Roberto estão desaparecidos desde sábado à noite, quando fugiram sem que a dona percebesse. Os cachorros foram vistos pela última vez no Jardim Ouro Preto. “Já procuramos nos bairros da região, coloquei nos grupos, fui no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) e nada”, explicou a tutora Rosangela dos Santos.
A dona acredita que alguém possa ter acolhido a dupla, tendo em vista que eles são mansos. Tem alguma informação sobre ele? Avise a família pelo número (67) 98482-4495.

Urso continua perdido
Outro cachorro que continua perdido é o Urso, um pet de pelagem marrom, que desapareceu na região da Vila Serradinho. “Ele desapareceu no sábado, com mais duas cachorras, mas elas foram encontradas”, contou a tutora Nathalia Queiroz.
Ele tem cerca de 8 anos e pode estar na redondeza dos bairros Santo Antônio e Vila Alba. Tem alguma informação sobre ele? Avise a família pelo número (67) 99203-6499.

✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
(Revisão: Dáfini Lisboa)