Pular para o conteúdo
Cotidiano

Willian, que estuprou e matou Emanuelly, passou o dia trabalhando com o pai dela

Além de Emanuelly, David também é pai de outra menina, de 2 anos, e a esposa dele está grávida de 8 meses
Liana Feitosa, Carol Leite -
Família de Emanuelly sendo acolhida por amigos (Foto: Eliel Dias, Jornal Midiamax).

Marcos Willian Teixeira Timóteo, de 20 anos, que estuprou e matou a pequena Emanuelly Victória de Souza, de 6 anos, passou toda a quarta-feira (27) com o pai da vítima, David Bernardes, de 26 anos.

Além de Emanuelly, David também é pai de outra menina, de 2 anos, e a esposa dele está grávida de 8 meses.

O autor do crime era conhecido da família e havia ido à casa de Emanuelly durante os três últimos dias. A família mora em uma pequena vila, onde também residem avós, tios, primos e os pais de Emanuelly, todos vizinhos uns dos outros.

“Ele era conhecido só de trabalho. Aparecia por aqui ocasionalmente para conversar, só passar por aqui, mas nunca chegou a parar muito aqui, não”, relata David.

Segundo o pai da vítima, de vez em quando eles faziam diárias juntos há cerca de 2 anos. A proximidade se deu devido à idade das filhas de Marcos Willian e David, já que o autor do crime era pai de uma menina de 2 anos.

Willian foi morto na manhã desta quinta-feira (28), após troca de tiros com policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações). 

Sequência dos fatos

À imprensa, David relatou o que aconteceu. “Ele (Willian) veio e pegou a menina cedo aqui, por volta das 8 horas. Quando foi 11 horas ele foi comigo fazer uma diária de serviço e ficou a tarde inteira comigo, minha filha lá na casa dele, já morta”, detalha o pai.

David, pai de Emanuelly, sequestrada por colega de trabalho (Foto: Eliel Dias, Jornal Midiamax).

“Ficou tarde inteira. Quando a noite ele viu que eu estava desesperado procurando por ela, cinco horas (17h) ele foi embora para enterrar ela. Chegou lá, ele viu que não ia dar tempo, e fugiu. Deixou o cavucate lá, o corpo dela embaixo da cama”, compartilha o pai.

Comportamento estranho de Willian

Durante o dia, David notou que Willian parecia nervoso. Ao ser perguntado se ele chegou a questionar Willian sobre seu comportamento, David disse que Willian não comentou nada de anormal.

“Não comentou nada, só vi ele suando , nervoso, mas eu não desconfiava de nada porque ele tem uma menina do tamanho da minha, pequenininha. Cuidei da filha dele, ele cuidou da minha, eu não esperava ser ele, não”, afirma o pai.

David acreditava que Emanuelly estava com a avó, mãe dele. Por volta das 15h, ele chegou em casa após o serviço que havia prestado e perguntou para a esposa onde a filha estava. “Ela falou: ‘vou ligar para sua mãe'”, relata David.

“Ela sempre sai com a minha mãe. Então eu liguei para minha mãe, minha mãe falou: ‘não está comigo’. Aí eu comecei a procurar, pedir câmera dos vizinhos, aí foi aqui na vila, (vi ele) saindo com ela de manhã cedo”, diz o pai.

David não sabia que Willian tinha passagens policiais. “Não, não sabia nada, nem o nome dele a gente sabia direito, só chamava ele como ‘Gordinho’. Nunca desconfiamos de nada. Ele chegava aqui, já ficava longe, afastado, só conversava com nós, com a mamãe, e ia embora”, completa David.

“Eu fui na delegacia e disseram que minha filha não foi a primeira, foi a terceira”, conta David.

Desesperada, a mãe de Emanuelly não conseguiu falar com a imprensa. Toda a família está em choque. “Tenho que ficar forte para ajudar minha esposa”, finaliza David.

Captura do autor

Criminoso que matou menina de 6 anos morreu após confronto com a polícia (Foto: Reprodução).

O criminoso que estuprou e matou a menina Emanuelly Victória de Souza, de 6 anos, trocou tiros com a policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações), sendo levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, mas morreu na manhã desta quinta-feira (28).

Marcos Willian Teixeira Timóteo, de 20 anos, era considerado de alta periculosidade. Ele já tinha estuprado um bebê de 1 ano.

Não há informações de como a polícia encontrou Willian. O que se sabe é que ele trocou tiros com os policiais e foi socorrido, mas morreu na unidade de saúde. Emanuelly foi encontrada morta numa banheira embaixo de uma cama dentro da residência do autor do crime procurado pela polícia. 

Quando os policiais chegaram à casa do suspeito encontraram a residência vazia. O chão da cozinha estava sujo de barro e com marcas de chinelo. Assim, os policiais entraram na casa, onde foi feita uma varredura. 

Em um dos cômodos, os policiais ergueram uma cama e embaixo estava uma banheira de bebê contendo em seu interior um volume grande enrolado em uma coberta marrom, presa com fita adesiva. Ao abrirem parcialmente a coberta, Emanuelly foi encontrada morta.

Alta periculosidade

Willian era considerado de alta periculosidade e tinha passagens por outros dois estupros de vulneráveis. O bebê de 1 ano estuprado sobreviveu. A outra vítima do autor seria uma enteada de 11 anos, que sofreu abusos por vários anos, até que a escola desconfiou do comportamento e a mãe descobriu o crime, após a filha contar. 

Emanuelly Victoria Souza teria sido morta estrangulada. Informações são de que o autor, que trabalhava perto da região do Lago do Amor, sequestrou a menina nesta quarta (27), e a levou para casa, na Vila Carvalho.

Imagens mostram menina com autor

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Willian sai com a menina de 6 anos. Pelas imagens, é possível ver quando a menina caminha ao lado do homem que a leva para casa. A criança era procurada pela família e vizinhos. A menina foi estuprada mais de uma vez pelo homem, que era conhecido da família. 

No local do crime, estavam brinquedos espalhados e roupas. Uma vizinha contou ao Jornal Midiamax que a polícia bateu em sua porta por volta da 1 hora da madrugada perguntando pelo homem.

Já na manhã desta quinta-feira (28), os policiais voltaram ao local com a foto do suspeito perguntado se os moradores teriam visto ele. Willian era casado, tinha uma filha e morava havia 10 meses na casa da Vila Carvalho. Ainda segundo informações, o casal sumia às vezes por 10 dias e eram ouvidos muitos gritos vindos da casa. 

Criança sequestrada e estuprada

Segundo as primeiras informações da polícia, os pais da criança procuraram ajuda após verem nas câmeras de segurança de vizinhos que a menina teria sido levada por um conhecido da família já no período noturno da quarta-feira (27).

Assim, ao verificarem as câmeras de segurança da vizinhança, flagraram um indivíduo, conhecido da família, saindo do local na companhia da menina. Os policiais foram até a casa do homem e, no local, encontraram o corpo de Emanuelly.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

(Revisão: Bianca Iglesias)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Coleta de recicláveis, oficinas e yoga: drive-thru da reciclagem começa na próxima semana em CG

VÍDEO: Condutor é preso pela PMR em Paranaíba com drogas escondidas dentro dos pneus

André Puccinelli

STJ enterra denúncia de improbidade administrativa contra André Puccinelli

Sob risco de extinção, morte de tatu-canastra na BR-262 ascende alerta para preservação de espécie ‘rara’

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

VÍDEO: Cervo escapa de onça-pintada em cena registrada no Pantanal sul-mato-grossense

Últimas Notícias

Política

Governo Federal destina R$ 10,5 milhões para serviços ambulatoriais em MS

Montante será pago em três etapas, conforme andamento do programa

Brasil

PT divulga nota em que condena ‘ataque dos EUA à soberania da Venezuela’

Pestistas citam ataques a navios realizados por militares americanos que causaram a morte de ao menos 27 pessoas

Polícia

PMR apreende duas Toyota Hilux carregadas com 3,2 toneladas de maconha na MS-156

Motoristas desobedeceram ordem de parada e empreenderam fuga, abandonando veículos e fugindo para área de mata

Polícia

Hóspede é assaltado ao retornar para hotel na região da antiga rodoviária em Campo Grande

Vítima havia saído para jantar e ao retornar foi assaltado por três pessoas em situação de rua