Quem pretende passar pela região da Rua Brilhante neste fim de semana deve ficar atento às mudanças no trânsito. O local permanecerá com interdições até domingo (21) devido à realização da Conferência de Escola Dominical.
Para garantir a segurança dos participantes e organizar o fluxo de veículos, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) montou um esquema especial de bloqueio no trecho da Rua Brilhante entre a Rua Iguassu e a Avenida Bandeirantes, na altura do número 1.408.
A interdição ocorre diariamente, das 7h às 22h. Segundo a agência, a medida tem como objetivo acomodar o grande movimento de pessoas durante os três dias de evento e reduzir os riscos de acidentes em uma das vias mais movimentadas da Capital.
Para evitar congestionamentos e atrasos, a orientação é que os motoristas utilizem a Rua Iguassu e a Avenida Bandeirantes como rotas alternativas. A Agetran também recomenda atenção redobrada à sinalização temporária, redução da velocidade nas proximidades do evento e planejamento prévio do trajeto.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.






