Uma câmera de segurança flagrou, na manhã do último sábado (5), o atropelamento de um cachorro na Rua Leão Zardo, no bairro Jardim São Conrado. Na ocasião, o condutor do veículo teria deixado o local sem prestar qualquer tipo de socorro ao animal.
Conforme as imagens, o cãozinho caramelo encontrava-se parado em uma calçada enquanto o veículo aguardava a preferência no cruzamento. No momento em que ele passa em frente ao carro, o motorista volta a dirigir e atropela o animal.
Nas imagens, é possível observar que, após entrar embaixo do carro, a roda traseira passa pelo cachorro. Depois do atropelamento, o caramelo apresenta dificuldades para se locomover e permanece no centro da via.
Perante a situação, uma moradora da região buscou a Polícia Civil nesta terça-feira (8). O boletim de ocorrência foi registrado como prática de ‘ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos’. O documento indica que o animal foi levado a uma clínica veterinária para receber atendimento.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Nichole Munaro)





