Começou hoje (5) de novembro, a segunda fase da devolução do dinheiro das pessoas que compraram ingressos para o show que a dupla sertaneja Bruno e Marrone faria em agosto na cidade. A apresentação foi cancelada e depois de dois meses o Procon de Corumbá conseguiu formalizar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a Santo Show Produções e Eventos Ltda, empresa responsável pela atração no município, para o ressarcimento financeiro.
Na primeira etapa, entre os dias 24 e 25 de outubro, foram devolvidos o total de R$ 11.010 aos consumidores lesados. Pelo acordo assinado, a empresa deverá devolver – até a terça-feira, dia 06 – um total de R$ 7,5 mil. A devolução está limitada a cinco ingressos por pessoa mediante apresentação de carteira de identidade e do próprio comprovante de acesso ao show.
Quem, por algum motivo, não conseguir a devolução do dinheiro após o prazo estipulado, ainda poderá procurar o Procon. Após comprovada a posse do ingresso, o órgão de defesa do consumidor pode notificar a empresa para que faça o ressarcimento. O Procon funciona na rua 15 de Novembro, 400, até 16 horas.