Edil Albuquerque deixa secretaria e volta à Câmara de Campo Grande em janeiro
Vereador licenciado, o secretário Edil Albuquerque (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio), disse à reportagem que retorna a Câmara Municipal em janeiro de 2015. Edil conta que inclusive chegou a combinar com o chefe do executivo de Campo Grande, que o seu propósito era o de prospectar 110 empresas da Capital, além de […]
Arquivo
-
Vereador licenciado, o secretário Edil Albuquerque (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio), disse à reportagem que retorna a Câmara Municipal em janeiro de 2015.
Edil conta que inclusive chegou a combinar com o chefe do executivo de Campo Grande, que o seu propósito era o de prospectar 110 empresas da Capital, além de outros compromissos com o setor do turismo. “Fazer o trabalho que me compete, apoiando o prefeito”, disse Edil em relação da volta ao legislativo.
Filiado ao PMDB, Edil iniciou a sua carreira profissional como bancário, cumpriu quatro mandatos como vereador, foi presidente da Câmara Municipal de Vereadores, e vice-prefeito da Capital durante o mandato do ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) de 2008 a 2012.
O dólar fechou em queda firme nesta sexta-feira, 17, marcada pela retomada do apetite ao risco no exterior, na esteira de acenos de autoridades americanas à China e menor preocupação com o mercado de crédito privado nos EUA. Divisa que mais sofreu com o aumento das tensões comerciais no fim da semana passada, o real … Continued