Pular para o conteúdo
Economia

Unigran realiza Processo Seletivo no dia 25 de janeiro

Para quem deseja cursar o Ensino Superior em 2014, a UNIGRAN está com inscrições abertas para o Vestibular Unificado até o dia 23 de janeiro, através do site www.vestibularunigran.com.br. As provas serão realizadas no dia 25 de janeiro, às 14h. A Instituição entrou no grupo de excelência do ensino superior brasileiro com os resultados da […]
Arquivo -

Para quem deseja cursar o Ensino Superior em 2014, a UNIGRAN está com inscrições abertas para o Vestibular Unificado até o dia 23 de janeiro, através do site www.vestibularunigran.com.br. As provas serão realizadas no dia 25 de janeiro, às 14h. A Instituição entrou no grupo de excelência do ensino superior brasileiro com os resultados da avaliação do Ministério da Educação (MEC) no ano passado, que atingem as faixas 4 e 5, em uma escala de 1 a 5, do Índice Geral de Cursos (IGC).

As vagas oferecidas são para os cursos de: Direito, Serviço Social, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Artes Visuais, Pedagogia, Administração, Administração de , Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Tecnologia em Estética e Cosmética, Tecnologia em Produção Agrícola e Tecnologia em Radiologia.

A prova medirá conhecimentos em nível de Ensino Médio, com as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, uma redação, Língua Inglesa ou Língua Espanhola, História, Geografia, Matemática, Física e Química. Confira a relação de livros para o vestibular: “Memórias de um sargento de milícias”, de Manuel Antônio de Almeida; “O cortiço”, de Aluísio Azevedo; “Capitães da areia”, de Jorge Amado; “O guardador de águas”, de ; “Vidas secas”, de Graciliano Ramos; “Memórias póstumas de Brás Cubas”, de Machado de Assis; “Sentimento do mundo”, de Carlos Drummond de Andrade e “Til”, de José de Alencar.

Na UNIGRAN, todos os cursos estão credenciados no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES), no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual. A Instituição ainda possui a Bolsa Estágio Interno e a Bolsa Estudante Indígena.

O candidato deverá identificar, com antecedência, o seu número e a sala onde irá prestar as provas; para isso, deverá comparecer na Instituição no dia da prova, das 8h às 12h, ou identificar esses dados pelo site: www.unigran.br.

O Vestibular acontece dia 25 de janeiro, às 14h. A UNIGRAN fica localizada na rua Balbina de Matos, 2121, Universitário. Mais informações no site www.vestibularunigran.com.br.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Paz defendeu a necessidade de pacificação interna após um dos pleitos mais polarizados dos últimos anos no país

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria